Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35

Posts Recomendados

tem até um anuncio já

Bora fazer grana aí, me da 1% dos lucro auhhauuha

hahahhahha.. ..vou colocar anuncio..." bombado louco quer vida fácil sem esforço e nada mais!".......ahahahahahhahahahahha

pow, eu sei como é, o negocio é q sou meio ferrado msm uhhua, estudante é foda...semana q vem provavelmente to começando meu 1° ciclo, ai depois vc da uma olhada blz?depois deixo a pagina do relato aki ;D

eu sei tanto q vale a pena, q uma das minha motivações qnd estudo é pra bancar essas coisas kkkkkkkk

vejo sim mano... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudei muito a concepção com relação ao ganho de peso x MM que tu comentou ai. Tem gente que se preocupa tanto com números na balança ou na fita que esquece da qualidade.

Tenho um amigo com 43 de braço e outro com 39. Se colocar os dois de lado o dos 39 parece ser BEM maior que os 43. Qualidade muda tudo!

Daveshakefromhell ONDE COMPRA ? kkk

Link para o comentário

Mudei muito a concepção com relação ao ganho de peso x MM que tu comentou ai. Tem gente que se preocupa tanto com números na balança ou na fita que esquece da qualidade.

Tenho um amigo com 43 de braço e outro com 39. Se colocar os dois de lado o dos 39 parece ser BEM maior que os 43. Qualidade muda tudo!...

Só aproveitando o tópico e o tema 'debatido' aqui, eu convivo com isso diariamente...agora que cheguei na casa dos 38, mas todos me dão mais...ng acredita qndo falo que tenho apenas 38cm de biceps..tenho muitos amigos com 40, 42,43 e nao vejo esses cm ali ^^

qualidade é nois hahahha

Link para o comentário

inzibido kkkkkkkkk

ótimo resultados dave!!!

a vai ô.

c q é inzibido...hauahuahauhahauhauhauahuahuaha

Tenho um amigo com 43 de braço e outro com 39. Se colocar os dois de lado o dos 39 parece ser BEM maior que os 43. Qualidade muda tudo!

Daveshakefromhell ONDE COMPRA ? kkk

a matheus...não é q PARECE maior, ele realmente É MAIOR!....hahahahahahahahahhaha....

pq vc ve umas pessoa smandando um cutt e perdendo medidas?

pq escorreu a gordura mano e sobrou só a verdade...rs...

definição NÃO APARENTA maior...definição mostra oq vc é....rs

só ver minhas fotos e como eu deixei ficar redondo........to mais pesado, maior , bf menor....por isso eu PAREÇO maior..........kkkkkkkkkkkk

:P

Só aproveitando o tópico e o tema 'debatido' aqui, eu convivo com isso diariamente...agora que cheguei na casa dos 38, mas todos me dão mais...ng acredita qndo falo que tenho apenas 38cm de biceps..tenho muitos amigos com 40, 42,43 e nao vejo esses cm ali ^^

qualidade é nois hahahha

pois é mano...

:laughingsmiley:

BREVE RELATO

então maaaaaaaaaaaaanos..........rs...

eu não treinei essa semana, mas tenho motivo....minha mulher fez uma cirurgia( caras, é o segundo ciclo meu q ela faz isso no meio dele...ahahha...só me fodo) e por esse motivo, sobrou muitos mais coisas na minha casa pra fazer....rs

mas ja to colocando td em ordem e hj volto a treinar..

o bom é q onde eu treino abre sabado e domingo tbm, aliás, la é 24h..rs

isos vai me salvar a pança, ops, pele....rs.

bom q eu vou fazer umas fotos essa semana , e farei umas treinando tbm...

isso pra colocar num site dum amigo q quer fazer uma matéria comigo e eu to enrolando ele ja faz mais d 1 ano e agora vou parar d dar mancada com ele....ahahahhaha...

serão se não me engando umas dessa semana d outras daqui 1 mes pra mostra alguma mudança ...se é q isso vai contecer....rs

mas eu vou tentar comer uns peito d frango com batata pelo menso essa semana pra ver se seco um pouquinho mais....rs

pra quem não sabe, eu não to comendo frango(peito) faz mais d 2 meses... não desce e to mandando td ciclo só na care vermelha com arroz ou macarrão..ok?

desculpa o "sumiço do relato"....rs

eu to esticando ciclo mais q posso.... tenho aind auma porrada d GH, suspeito q uns 190ui ainda pra queimar em 1 mes...rs

o bom d ciclo desse tamanho, é q EU fico mais tempo em "forma"...tipo... vamos dizer q eu faça um cicclo cut..e durem 2 meses... então eu volto em off depois disso e ganho us kg d banha, ou não......mas é normal isso rolar né?

o lance do ciclo desse tamanho, é q ja passou d 5 meses e eu to no auge ainda...são muitos meses assim...

não ha coisa melhor pra quem quer um fisico legal!

abraços!

Editado por Dave.
Link para o comentário

Estou acompanhando seu relato aqui na encolha desde o inicio Davão, quero lhe desejar meus parabéns pela determinação e força de vontade. Tenho certeza que assim como eu muitos aqui aprendem muito com vc!!!

A uns 4 anos atras quando estava começando a treinar lembro de vc na Nautilus, eu treinava bem cedo também, naquela época já tinha medo de chegar perto de você, agora então..rs

É isso ai irmão!

Abraço!

Link para o comentário

Estou acompanhando seu relato aqui na encolha desde o inicio Davão, quero lhe desejar meus parabéns pela determinação e força de vontade. Tenho certeza que assim como eu muitos aqui aprendem muito com vc!!!

A uns 4 anos atras quando estava começando a treinar lembro de vc na Nautilus, eu treinava bem cedo também, naquela época já tinha medo de chegar perto de você, agora então..rs

É isso ai irmão!

Abraço!

ow valeu mano, obrigado pelos elogios...rs

uns 4 anos? tempinho ja.....rs....porra, demorou pra vc postar aqui não?...ahaahahahhahahha....puxa uma cadeira q tem mais 1 "mesinho" pra tomar um chá d whey com vodca...rs

abraço

Dave, de que horário você treina?

A partir de Segunda começo a treinar na Nautilus (:

ih, eu não to treinaod mais la...rs....nem mudei aqui ...esqueci...

mas,, eu treinava 6h da manhã.

la é bom mano, mais ainda nesse horario pq tem umas 6 pessoas treinado só...rs

ow dava gigante, me diz ai, vc uso silimarina pra proteção ou alguma outra coisa?

a sim, eu tava usando silimarina...esqueci a dosagem agora ( to meio com a cabeça zonza, sabe?...rs)

mas suspeito q seja umas 200mg/TSD.;..auhuahuahuha...amanhã eu vejo isso..ou mais tarde....rs

Editado por Dave.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...