Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, isso é fato... Tu não se acha não, tá sendo realista, tu tem noção que o teu shape é muito bom.

O que mais tem é cara com shape fraco aí, que chega e fala "Tô com 42 de braço". Porra velho, e o BF? 22%?

Quem quer ficar roliço, beleza, gosto é que nem c*, mas não me aplica essa do tamanho do braço.

ó, mas não esquece q eu falo pelos cotovelos viu?..ahahahahahahahahaa....as vezes eu falo dimuito...rs

ganhou 1kg mas parece que ganhou 10

Lol

que isso novin

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade é outros 500 ein?!

:D

nossa

foda pra caralho dave

haha

1 kg parece 10 mesmo

só colocar na ponta do lapis... e se fossem 10, pareceriam 100?.

ahahhahahahahahha.

sou mais d 1 em 1 kg....magro ... jogando fora o torresmo.kkkkkkkkkk......pq se eu tentar ganhar 10, vou parecer ter ganho 100 d tanto bacon.rs

q isso velho, muito foda, vascu absurda! serio msm, quero um shape assim xD, preciso de dinheirooo auhahh

parabens man ;D

eu to torrando uns bons trocos viu?mas ó...vale e muito a pena... e tem outra q eu vou dizer num relato , q eu to esquecendo.

eu nunca fiquei tanto tempo "em forma" antes desse ciclo....td bem q nunca fiquei tanto tempo on, mas ...........rs

Já podia fazer propaganda pra alguma marca de suplementos

"Usei master whey gainer 3000000000000000000000000 e fiquei assim"

eu tomei Daveshakefromhell e fiquei assim...

dave13.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................................

Editado por Dave.
Link para o comentário

eu to torrando uns bons trocos viu?mas ó...vale e muito a pena... e tem outra q eu vou dizer num relato , q eu to esquecendo.

eu nunca fiquei tanto tempo "em forma" antes desse ciclo....td bem q nunca fiquei tanto tempo on, mas ...........rs

pow, eu sei como é, o negocio é q sou meio ferrado msm uhhua, estudante é foda...semana q vem provavelmente to começando meu 1° ciclo, ai depois vc da uma olhada blz?depois deixo a pagina do relato aki ;D

eu sei tanto q vale a pena, q uma das minha motivações qnd estudo é pra bancar essas coisas kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...