Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

cara

isso no seu trapezio é uma veia ou um berne (dos grande)?

kkkkkkkkkkk pqp mano, cano de PVC

é macarrão...caiu no pescoço..eu taav com pressa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o antebraço pareçe uma patola de caranguejo rsrs, criatura trevúncia!! \,,/ :devil: \,,/

ahahahahahahaha....eu ando de lado tbm...kkkkkkkkkkkkkkkk

Dave nao sei se contem nesse seu relato más você comecou com qual ciclo? quantas semanas ? quais drogas? vlw ai em :D

vc quer dizer primeiro ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim se poder explicar melhor primeiro ciclo / semanas / drogas / colaterais / ganhos KOPASPKOASOP

se possivel é claro vlw!

posso sim...

mas vou contar um pouco mais q isso pra sacar melhor como foi...rs

comecei treinar com 19 anos...

primeira vez q eu fui tomar alguma coisa foi MASSA, isso pq ganhei..comecei com , se não em engano, 32cm d braço( mas pouca gordura)...ganhei essa MASSA e no primeiro mes fiquei com 36cm...

primeiro contato com AEs, foi com 23 anos... nem chamo d ciclo..foram 9 winstrol( daquelas d ampola mesmo) e só.

fiz algumas vezes algo assim.....tomei umas W e era sempre essa miseria pra menos.....eu mal tinha dinheiro pra treinar...rs

ciclo fiz com 25-26 anos...

e sempre fui d fazer o seguinte ciclo: 2x por ano no max...

1-8 500mg dura/sem

1-8 100mg deca/sem

1-4 100mg hemo TSD

dessa forma cheguei a 102kg..com 49cm d braço...

to te contando td essa história, pq imagino q oq te servirá mais d exemplo não é oq eu usei, mas qdo usei...como usei...

hj vejo neguinho usando muita coisda e não atingindo nem metade do q as ótmias decas e dura podem fazer.

não é incentivo ok?

achoq é isso..rs

abraço!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara nao sei fui acompanhando relatos tanto de prop quanto de enant de testo

e vi que elas proporcionam "um mesmo ganho" que duras alem de ter menos retençao hídrica .. estou certo?

li isso no perfil das drugs nao só por esse ponto mais em outros topicos me recomendaram elas pra começar.. por isso tou pesquisando e perguntando.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o relato dos primeiros "semi-ciclos".

Eu não tenho vergonha de dizer que sou cagado pra injetável. Eu tenho 22 anos, quase 2 anos e meio de treino (sem pausas), já poderia ciclar.

Mas sou cagado, e parece que prevejo que dará merda se eu usar... Já li relatos que deram merda, e quando o cara vai com medo, dá.

Andei pesquisando PHs, mas sei lá velho, só me decepcionei.

Li um cara (um pouco mais experiente), falando que grande parte da galera usa ph e ganha no máximo 3kg de MM, na real ganham uns 6, mas um pouco é retenção, outro pouco BF, outro pouco o bucho tá cheio de comida mesmo... E que era muito comum essa galera perder algo considerável na tpc, mas que nunca relatem isso, porque o relato vai no máximo até a tpc, e nunca seguem relatando até 1, 2 meses depois.

Pô, se for pra ganhar 3kg de MM, prefiro ir seguindo natural mesmo.

(Desculpa se poluí o relato, é que tem gente até me procurando por MP, com as mesmas dúvidas que eu, acho que posso ajudar contando isso, já que eles (assim como eu) leem o teu tópico).

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A só entendi... tava montando meu primeiro ciclo né e pa vi esse monster cycle resolvi pergunta kk

Mais vc prefere decas e duras doque por exemplo um enantato ou um propianato de test?

não...

pra vc ver, eu to usando enantanto....rs

vou responder o resto mais pra frente,...rs

mano

macarrãozin grande esse em

o.O

acho que é uma solitaria rastejando embaixo da pele mesmo

uhauhaua

ahahhahahha.....por enquanto, eu não consigo fotografar as das costas , tem q afinar um pouco mais a pele pra ficar mais visivel, mas eu ja vejo alguams varias.....kkkkkkkkk

A cara nao sei fui acompanhando relatos tanto de prop quanto de enant de testo

e vi que elas proporcionam "um mesmo ganho" que duras alem de ter menos retençao hídrica .. estou certo?

li isso no perfil das drugs nao só por esse ponto mais em outros topicos me recomendaram elas pra começar.. por isso tou pesquisando e perguntando.. :D

retenção fica a cargo da alimentação, não das drogas...claro q alguns dizem q cipionato retem mais q propionato.....não entro em discução sobre isso, mas pra mim, testo é testo...se vc usar uma d mv curta, sua intenção é um cutt.....normalmente fazem assim...então usando propionato em cutt fica sempre na mente d tds q prop retem MENOS q cipi...q é usado na maioria das vezes em bulk, onde comemos mais e a retenção vem por causa da comida.....logo o cipi é mais visto como uma testo q retem mais...

existem outros fatores na composição delas q são diferentes e tal, mas nisso eu não arrisco palpite, digo sempre e apenas do q EU ja usei...

eu sempre fiz ciclo! mas nunca fazia ciclo cutt ou ciclo bulk...eram apenas CICLOs...entende onde eu quero chegar?

dura+deca+hemo é oq eu sempre usei...a qualidade sempre fica por conta da alimentação, q é o mais importante pra se construir um bom físico....

é assim q eu penso...não quer dizer q to certo, mas serve pra vc refletir sobre....rs

Legal o relato dos primeiros "semi-ciclos".

Eu não tenho vergonha de dizer que sou cagado pra injetável. Eu tenho 22 anos, quase 2 anos e meio de treino (sem pausas), já poderia ciclar.

Mas sou cagado, e parece que prevejo que dará merda se eu usar... Já li relatos que deram merda, e quando o cara vai com medo, dá.

Andei pesquisando PHs, mas sei lá velho, só me decepcionei.

Li um cara (um pouco mais experiente), falando que grande parte da galera usa ph e ganha no máximo 3kg de MM, na real ganham uns 6, mas um pouco é retenção, outro pouco BF, outro pouco o bucho tá cheio de comida mesmo... E que era muito comum essa galera perder algo considerável na tpc, mas que nunca relatem isso, porque o relato vai no máximo até a tpc, e nunca seguem relatando até 1, 2 meses depois.

Pô, se for pra ganhar 3kg de MM, prefiro ir seguindo natural mesmo.

(Desculpa se poluí o relato, é que tem gente até me procurando por MP, com as mesmas dúvidas que eu, acho que posso ajudar contando isso, já que eles (assim como eu) leem o teu tópico).

olha....rs

eu vou corrigir um enorme equivoco q a maioria dos "iniciantes" ,vou chamar assim , faz....

usam numeros muito altos em Kgs ganhados num ciclo..

quer ver?:

vc disse q " se for pra ganahr 3kg d MM, prefere ficar limpo..)...bem...3 kg d MM é MUITA COISA pra um ciclo d ph...ou até mesmo pra ciclo com drogas...

MM d verdade mano, é embaçado conquistar...

pq vc acha q td mundo perde? o pós ciclo quebra td mundo não? pós tpc é onde a gente ve o verdadeiro fisico obitido...

então , pq muitos nunca "secam" o suficiente no ano td, nunca fazem o verdadeirao controle do peso..e se iludem usando apenas os calculos d bf feitos por aí......

se EU consigo arrecadar em 1 ano, 5 kg d Massa Magra , eu to mais do q satisfeito...isso foi uma ótima evolução!

em 1 ano inteiro!!!!...

pq veja só:

tenho 90kg!

mando um bulk bem sucedido(com pouco acúmulo d gordura)

fico com 100kg...

vou levando na tpc...pós tpc..

fico com 96-97kg

ja na sequencia faço um cutt.

se eu tiver com bf razoavelmente baixo...

fico com 92-93kg..

isso bem defindos..secos e com boa qualidade...

isso td eu levo 1 ano pra fazer...são 2 ciclos.....com drogas!!!

resultado da soma:

2-3kg d Massa Magra obitido em 1 ano inteiro!

os números enganam muito, assim como as medidas...seco, a coisa é bem diferente...rs

ps......to suando EU mesmo nas somas, claro q tem pessoas q tem resultados bem diferentes q esses, tanto em volume qto em qualidade...rs

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...