Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

Me diz que esse vídeo foi "pós-treino", pelo menos...

Depois de acompanhar o teu relato, a minha vontade de usar AE foi de 1% pra uns 60%.

Tá muito foda.

O que tu faz da vida cara (emprego)?

Abraço!

Me diz que esse vídeo foi "pós-treino", pelo menos...

Depois de acompanhar o teu relato, a minha vontade de usar AE foi de 1% pra uns 60%.

Tá muito foda.

O que tu faz da vida cara (emprego)?

Abraço!

e vai te q coloca GH tbm amigo kkk si fossi so os AES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

váááááá pra @#$%¨& seu monstro veiado ignorante! EHUAheauheae

mano, mais uma vez parabéns!

sem nem o que falar!

ta quase chegando na minha densidade vamo que vamo que vc chega lá! EHAUEHAUEHAUHEUAHEAHEUAEHAE

abrção

ahahahahaha.vamos nessa lucas..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me diz que esse vídeo foi "pós-treino", pelo menos...

Depois de acompanhar o teu relato, a minha vontade de usar AE foi de 1% pra uns 60%.

Tá muito foda.

O que tu faz da vida cara (emprego)?

Abraço!

a sim foi..eu ja tinha chegado em casa e comigo tbm...rs...mas foi a noite sim...rs

olha, eu tenho um trampo normal...trabalho na empresa do sogro...as evzes algume me pergunta isso ppor achar q eu trabalho com algo relacionado com o fisico, mas nada a ver...rs...

abraço mano!

eu nunca vi vc relatando colateral dave vc nao tem nenhum nao com essas droga toda kkkkkk

pois então,....rs...não relato pq quase nos os tenho mesmo...rs

não tenho espinhas...as vezes aparece uma ou outra, mas isso é normal...mesmo fora d ciclo acontece...rs

meus testiculos diminuiram d tamanho, mas qdo eu diminui a dosagem d teto, eles se recuperaram e estão uns 70-80% d força total...rs...

diminuiu o volume ejaculatorio...nem ligo pra isso, é um problema pra tpc...

cara, fora isso, não ha mais nada q eu precise pensar...não cai cabelo, meu humor ja ta controlado, ja passou a fase da trembo...e seila...o colateral q eu mais tenho forte é libido..cara, eu ainda to tarado pra porra, isso eu nem reclamo....rs..é meio ruim comentar isso pq fica estranho, da um pouco d vergonha...mas eu sou casado e tal, td dia mulher em casa é uma maravilha..fora minhas "orações" diarias q eu tenho 3 periodos..saca?....rs..acha q vc entende...kkkkkkkkkkkk

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...