Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

Qual é a marca do fogão ali Dave?

Ta ficando feio já,falei pra vc....ta exagerando na ginástica,daqui uns dias começa a tomar anabolizantes,aí vc morre rapidinho...

ahahhaahha.

é underfarma tbm mano....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou fazer umas aulas d step hj, vamos?

Wild e seus funny posts huahuahsuahs...

Bora Davão, tah GiGa nego.. abraço!

o wild é um fanfarrão...kkkkkkkkkkkkkk

Acho que não devia ciclar tão cedo assim, dá pra ganhar só com dieta, tá mt pequeno.

ASH89D8HASDOIH

mas é isso mesmo...kkkkkkkkkkkkkkk

o lance é q na minha dieta tem umas paradinhas geladas e outras mais injetaveis......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------------

RELATO

só pra relembrar o ciclo...video de janeiro e 2 mais atual pra ver como ta indo e não ficar na esquecimento.rs

abraços!............rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Ninguém tá puro não ,45 de braço , 95 de peso parece que eu sou de aço. usahusahsau lembrei de tu velho.

Cara tá show , vai usar tribullus ? pq na boa. o eixo vai embora quase todo nesse ciclo ai. um treino de volume tu ia ficar extremo.

Dave usando supino reto na linha do pescoço tu ta fazendo quase um supino inclinado ta pegando mais a parte superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Ninguém tá puro não ,45 de braço , 95 de peso parece que eu sou de aço. usahusahsau lembrei de tu velho.

Cara tá show , vai usar tribullus ? pq na boa. o eixo vai embora quase todo nesse ciclo ai. um treino de volume tu ia ficar extremo.

Dave usando supino reto na linha do pescoço tu ta fazendo quase um supino inclinado ta pegando mais a parte superior.

rapaz sua sorte é q o dave é gente boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o supino não é a altura da barra que muda o foco , é a inclinação do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,mas hoje não......ta pra começar umas aulinhas de pump,power fuck e speed suck na minha academia,aí quem sabe....Ta bruto demais Dave,parabéns!

kkkkkkkkkkkkkkkkk.

valeu maaaaaaaaaaaaaaaaano!...rs

As pernas estão muuuuito boas parabéns flw bons treinos .

obrigado man...rs

'Ninguém tá puro não ,45 de braço , 95 de peso parece que eu sou de aço. usahusahsau lembrei de tu velho.

Cara tá show , vai usar tribullus ? pq na boa. o eixo vai embora quase todo nesse ciclo ai. um treino de volume tu ia ficar extremo.

Dave usando supino reto na linha do pescoço tu ta fazendo quase um supino inclinado ta pegando mais a parte superior.

ahahahahhahaaha...eu sou muito louco..ahhahahaha

bem, não vou usar tribulus...minha tpc vais ser com proviron+indux e um suplemento seila qual....tipo vitrix...rs...

o supino q vc se referiu no video, é supino superior...observa a inclinação do banco...uns 5 dedos acima do normal. q eu acredito q fica na melhor posição sem usar muito os ombros ja q eu forço no alongamento descendo no pescoço.

abraço mano!

A trilha sonora do primeiro vídeo é muito do mal!

Tava pensando, tu risca o rosto em algumas fotos porque te achou feioso, né? Porque nos vídeos aparece mesmo. hueahuehae

é do mal sim...ahhaa......chama "Tartaros" -black noruegues...old.....rs...

é meu charme as fotos riscadas..aahhahaha.... senão vão ficar olhando muito pros meus lindos olhos normais e sem graça...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz sua sorte é q o dave é gente boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o supino não é a altura da barra que muda o foco , é a inclinação do corpo

kkkkkkkkkkkkkk...ah,eu até poderia usar uns 2-3g d tribulus pra ajudar não?.....rs

isso mesmo...a inclinação..eu inclino pouco, não gosto d subir o banco como a maioria usa,,...me parece muito "ombros"...rs

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...