Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

RELATO

ow...eu sempre coloco algo errrado ......ajaahahahha

na minha ultima marcação d peso e tal, tava com :

92kg.....48cm muque

esse fds deu até orgulho d mim...não comi muito doces, isso quer dizer q subi pouco os carbos...rs...então meu peso enfim diminuiu e por ser segunda-feira hj, acho q desço o bf uma qtidade q de pra notar nesses dias..ahahaha........

semana passada não treinei pernas... qdo da merda esse é sempre o treinoq eu furo...rs....porra, fiquei num transito aqui na 5º feira e deu ódio mortal fulminatnte tempestuoso!...ahahahahhahha.

em um lugar q demoraria max d transito uns 40 minutos....levei 3;40min...kkkkkkkkkkkkkk.bom né?

me fodeu no treino e hj vou ver se começo com pernas o treino pra fzer os esquemas das escadas.porra, eu qdo digo q vou fazer algo nunca faço......q porra...kkkkkkkkkkkkk

mas então... minha trembolona acabou e esse com certeza foi o cicloq eu MENOS aproveitei ela...saca, por não estar usando DSDN, digo q aproveitei no max uns 60% do q ela me proporcionaria...rs...ela poderia ter me dado muito mais efeito...

digo disso, pq conheço BEM essa trembo...senti td colateral na rimeira alicações e tal... meu erro não ter aproveitado o maximo dela...da um pouco d dó pq eu sei oq canhão q esta trembo me faz...td bem...mas eu to bem ainda.....rs

to postando isso aqui só não ficar sem ilustração senão galera me xinga.....rs.

old, but true!

2rnx1fb.jpg

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Dave tudo beleza?

Cara te mandei mp, quando der da uma passada la xD.

Abraços.

:oneeyed01:

fica bem mais dificil , mais vc exige mt do ombro se descer mt , então toma cuidado hehehe

exatamente.....rs..

diminui o peso q vai na boa... forma nova pra executar sempre é bom...rs

kkkkkkkkkkkkkkkkk

não ri.......rs..... to beudrubo...........kkkkkkkkkkkkkk

RELATO

ow...eu sempre coloco algo errrado ......ajaahahahha

na minha ultima marcação d peso e tal, tava com :

92kg.....48cm muque

esse fds deu até orgulho d mim...não comi muito doces, isso quer dizer q subi pouco os carbos...rs...então meu peso enfim diminuiu e por ser segunda-feira hj, acho q desço o bf uma qtidade q de pra notar nesses dias..ahahaha........

semana passada não treinei pernas... qdo da merda esse é sempre o treinoq eu furo...rs....porra, fiquei num transito aqui na 5º feira e deu ódio mortal fulminatnte tempestuoso!...ahahahahhahha.

em um lugar q demoraria max d transito uns 40 minutos....levei 3;40min...kkkkkkkkkkkkkk.bom né?

me fodeu no treino e hj vou ver se começo com pernas o treino pra fzer os esquemas das escadas.porra, eu qdo digo q vou fazer algo nunca faço......q porra...kkkkkkkkkkkkk

mas então... minha trembolona acabou e esse com certeza foi o cicloq eu MENOS aproveitei ela...saca, por não estar usando DSDN, digo q aproveitei no max uns 60% do q ela me proporcionaria...rs...ela poderia ter me dado muito mais efeito...

digo disso, pq conheço BEM essa trembo...senti td colateral na rimeira alicações e tal... meu erro não ter aproveitado o maximo dela...da um pouco d dó pq eu sei oq canhão q esta trembo me faz...td bem...mas eu to bem ainda.....rs

to postando isso aqui só não ficar sem ilustração senão galera me xinga.....rs.

old, but true!

2rnx1fb.jpg

hj:

91kg..47,5cm muque..............(( não sei pq coloco mihas medidas qdo to retido.kkkkkkkkk.nada a ver.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...