Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

ehuaheuahea

Mas valeu pela opinião, eu nem pretendo usar nada agora. Acompanho o tópico pra ver a tua evolução e ter um exemplo.

Sem querer puxar saco, mas pra tu ter uma ideia, hoje tu tá além do meu objetivo (com relação a medidas, definição eu pretendo chegar onde tu tá), então olhar a tua caminhada é uma boa pra mim.

O shape tá foda como sempre, também não curto pernas, mas enfim... tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai competir monstrao, c ta melhor e maior que uns fisiculturistas da minha academia que tão em off, por isso falei melhor e maior, pqp, e outra, vc ja ouviu falar de injetar no peito?

colega meu de treino ta com umas nóia de injetar enantest (enantato de testosterona da landerlan) no peito, o que eu falo pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai competir monstrao, c ta melhor e maior que uns fisiculturistas da minha academia que tão em off, por isso falei melhor e maior, pqp, e outra, vc ja ouviu falar de injetar no peito?

colega meu de treino ta com umas nóia de injetar enantest (enantato de testosterona da landerlan) no peito, o que eu falo pra ele?

Que ele é louco...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai competir monstrao, c ta melhor e maior que uns fisiculturistas da minha academia que tão em off, por isso falei melhor e maior, pqp, e outra, vc ja ouviu falar de injetar no peito?

colega meu de treino ta com umas nóia de injetar enantest (enantato de testosterona da landerlan) no peito, o que eu falo pra ele?

vai competir monstrao, c ta melhor e maior que uns fisiculturistas da minha academia que tão em off, por isso falei melhor e maior, pqp, e outra, vc ja ouviu falar de injetar no peito?

colega meu de treino ta com umas nóia de injetar enantest (enantato de testosterona da landerlan) no peito, o que eu falo pra ele?

O cara vai morrer de desgosto, pq doi pra BARALHOOooooooooooooo...

Dave acompanhando em off aki...

Ta ogro em mano, pretende chegar ate onde ??

E relação as pernas, tem alguma dica pros meros mortais aki???huahahua

Bora Ograr!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...