Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35

Posts Recomendados

Publicidade

Tu indicaria um ciclo só de droga oral para um 1º ciclo?

Se sim, que droga(s)?

De resto "ta bem na foto", literalmente!

valeu mano........rs

olha, eu não costumo indicar ciclo não....mas não pense q é pq regulo informação ou seja la o q for, é pq eu não sou muito perito do q pode ser bom pros outros...eu sei oq faz um efeito pra mim, e as vezes erro feio....rs

mas........

oral ou injetavel tanto faz...se vc usar stano, vai ser sempre stano...claro q depende do "stan" q vc tomar, varia pela procedência...rs

durateston é oq existe d melhor pra vc ....rs (acho eu)

boa sorte!

acompanhando!

e vamos nessa....rs

dave, pra primeiro ciclo, 2 drogas orais e 1 injet ou duas injet e 1 oral, diana + stano + enan, minha duvida é se uso stano oral ou injet.. primeiro ciclo ;x

muita pergunta, eu processo muito menos q isso...rs...

q tal deca e dura?

imbativel !....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Então...aí tava eu la em casa, de saco cheio esperando a mulher se trocar pra gente ir treinar....sabe, eu não sei pq mulher demora tanta pra se vestir, meia dúzia d pedaço de pano e leva uma eternidade pra colocar...eu heim?.ahahahahhahahahhaa

mas então, eu la esperando pra ir treinar, ja brisadão e com 5 bananas com whey e aveia no estrombugo ...resolvi filmar alguma coisa..fiz esse videozinho nas correrias, "nas coxas" literalmente ..rs.....

.pq eu sempre fico devendo imagens das pernas e tal...eu nem tenho muita vontade d filmar pernas pq pernas quem gosta d treinar é mulher...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q se foda...rs

90,5kg

47,5cm muque

eu to 0,5kg mais pesado e com bf menor.....gostei disso.......kkkkkkkkkkkkk

aparentemente esse stan oral é melhor q o stan oral da landerlan.....rs...vamos esperar mais...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...