Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

coloca fotos da sua evolução na assinatura... ta muito grande o tópico para ficar procurando... os treinos estão me deixando muito cansado e com preguiça de procurar... kkk zoação.. mas fica legal por a evolução na assinatura, parecico com oq fez o papaquito... abc!

hahahahahhaha....

pode ser mesmo heim? vou ver se faço uma assinatura assim..mas o chato é q eu foquei nos videos pra ver se teria uma boa evolução, nas fotos, eu to em cada vez num lugar diferente, mas q se dane, vou ver se fica bom iso......rs

nem eu aguento tentar ler o relato...ahhaa...nem imagino o qto saco é ler isso.....sai fora....kkkkkkkkkkkk

abraço...

não funciona o caralho! haeuaueaheuaeh

Shape ta muito bom, braços estão gigante em relação ao resto!

funfa nada né?..ahahahahahahhahahah

valeu mano, porra, eu tenho uma boa genetica pra desenvolver os braços...acho eu....e tbm tenho 1,72 e faz aparentar maior assim...rs

abraço mano!

Imagina se funcionase entaum :laughingsmiley: hsaushashu

Ta GIGA Dave, parabéns velho!!!

a valeu mano........rs...

ta funfando e vai funfar ainda meis...pelo menos asssm espero......ahahha

abraço mano!

parece que não tá funcionando mesmo.. tá com uns 40 braço quente? ahahuahahu estás fuuuueeda cara!

auahuahauhauhauha..fuedaaaaaa....boa boa...

se for ver bem isso q vc disse dos 40., pode até ser verdade, pq eu tenho 37,5cm - 38cm d ante-braço, então quente deve da um pouco perto disso..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magina..

:laughingsmiley:

Powww manoo, acabo de ler 17 paginas do teu relato, muito bom, dei altas risadas aqui.

Continuee assim alegre, levando tudo numa boa, que vai conseguir teus objetivos.

Abraços e segue firme ai no final do teu ciclo , abraço.

17pgs?..........ahahaha...eis aqui um recodista!...aahuauhauha

q isos mao, eu nem lembro d ter escreito 10pgs...ahah......

legal ....rs

eu procuro menter o espirito animado semrpe....saca, ja tenho muitos maus momentos no dia pra passar pra uma gaklera q me le, não importa oq me ocorra, eu TENTO ser sempre o mesmo com os outros...e se to semrpe d bom humor...sorte nossa não?...auhauahauhauhauhaa

abraço mano, continua acmpanahando q chegamos na ultima fase..

haahahahahahahah foda o cara eh uma laje xD

tipo garoto da laje?

ahuahuahahahuahauhauhauhauahuahuha...

Dave,

vou ser sincera - li as primeira dez páginas e pulei para o final - resultado:

estou chocada com as imagens e vc já conseguiu derreter boa parte do bacon, sim !!!

sua melhora é visível, considerando que já tinha um shape de qualidade

continue e estará apto para subir num palco

10 pgs?...eu aguentaria 10 linhas ...e as ultimas 10 .e ja ia pras fotos finais..ahahahahha

mas valeu fefe, eu acredito q ja tenha conseguido um bom resultado e agora entrando na ultima fase, espero q vai mais um pouco do torresmo pra longe desse corpo q não o pertence...ahhahahaha

Horrivelllllll, deformado e cheio de varizes Ecaaaa hahaha

Simplesmente fodastico mano... Parabenss , tamo junto.

abração do Velosãoo =p

kkkkkkkkkkkkkk

o narco disseq eu tava com varizes o peito...vou me tratar disso.aahuhauhauahuaha

valeu mano, acompanha a reta final seu verme de salada .kkkkkkkkkkkkkkkk

abração!!!!!

Shape muito loco dave

valeu mano...to tentando deixar melhor ainda ...

abraço!

Tá muito bom o shape, um monstro! Abraço. Acho que o fórum deveria abrir uma entrevista contigo Dave hehe

valeu mano!.....vamos ver o qto da pra melhorar até o fim desse ainda...rs

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

a ..eu não aguentei...

embalei na pascoa tbm...ahahahhaha....tbm mundo sabe q eu sou chocolatra e fugir da pascoa é embaçado..rs

o ruim ruim ruim mesmo, não foi comer os doces, foi comer pouca comida num geral desde a sexta-feira até o domingo...

pra mim, o lance d comer os doces no fds, qdo to com o metabolismo acelerado( vamos chamar assim) não em zoaa comer esses doces.....mas, se eu não comer direito , não me vele nada a pena só os doces...

deixa eus er mais claro:

subir o cerbo é nescessário pra mim no fds....pra não murcha r e tal.....mas só comer as porcarias, sem mandar umas massas e coisas assim..eu apenar fico retido e "embaçado" o fisico....não da aquele PUMPP q eus empre descrevo nos fds...

tipo subo frequentemente uns 2-3kg e jogo fora eles e mais um pouco até tipo 5º feira proxima....sacaram?

enão, ese fds eu não subi medidas....nem sei o peso...mas embaçõu um poco o shape e só até a 5º feira pra regularizar e voltar como se essa semana agora não tivesse existido.....

uma semana perdida........sacaram?

bem..

pra meljorar eu to com um dor d garganta e uma leve gripoe....não treinei na sexta e pelo jeito não vou hj tbm.......preciso melhorar.

sendo assim, não começei com os gh 8ui TSD ainda e nem com o stan oral...........

vamos ver a partir de amanhã;.........

to postando essas fotos q foi antes desse fds tragico...rs

23th2k6.jpg349c9ip.jpg

fica pra marcar o qto eu vou conseguir, ou tetar conseguir melhor até o fim....

teóricamente :

falta 1 mes de ciclo....

abraços!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é o lance do final de semana.

Tu mandou os doces e cortou os carbos (como massas e etc) pra não extrapolar demais as calorias?

E a proteína, manteve alta daí?

Tu tem ideia de quantas gramas de carboidrato por quilo do corpo, tu manda durante a semana (dieta normal)?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca meu brother, shape muito bom um dia chego lá rsrsrs, e esse ciclo?? sem comentários, tudo muito fodaa !

boa sorte meu brother, se possível de uma acompanhada em meu ciclo também rs, abraço !!

pow, valeu mano..eu to me esforçando ainda....rs

tem mais um mesinho par em q da....rs

vou ver se passo la no seu relato...

abraço!

SHOW!

Shape mesmo 'imbaçado' tá fueeda!

Vamos lá! quero ver daqui pro final, como irá nos surpreender kkk

espero mesmo q EU me surpreenda tbm.........ahahhahahahahha.ahaha...mas pra melhor disso q to hj....rs

Sei como é o lance do final de semana.

Tu mandou os doces e cortou os carbos (como massas e etc) pra não extrapolar demais as calorias?

E a proteína, manteve alta daí?

Tu tem ideia de quantas gramas de carboidrato por quilo do corpo, tu manda durante a semana (dieta normal)?

Abraço

putz..eu escrevo muito confuso né?....deixa eu tentar ser mais claro..........aahauhauhhuah...foi mal...

normalmente, eu..aos FDS, como mais...isso quer dizer mais carbo q a semana td....ok?

só q nessas de sab e dom , eu como massas....tipo macarrão, nhoc...ecoisas assim......

costumo comer tbm uns bolos q minha mulher faz...q é d aveia+açucar mascavo+leite d soja...óleo d côco...e coisas assim,q vamos chamar d carbo "descente".....ok?

vamos chutar grossaamente q eu subo umas mil calorias assim.ou mais vai.td bem...mas é nessa pegada os rangos........

nessa ultimo fds, eu comi pouco( almoço d massas e janta d massas)....mas comi os doces( chocolates aos montes) e uma scervejas....

qdo eu como direito a subida dos carbos...eu aumento uns 2-3kg meu peso no fds...e subo tbm um poco as medidas

ja nesse em q eu comi apenas os doces, mal subi o peso e as medidade ficaram iguais..

a conclusão nisso, é q eu errei muito, não me servu pra ada esse fds...nada além d embaçar um pouico o shape.....oq ão me vale a pena arriscar sem subir o peso corporal

saca oq eu quero dizer? embaçar apenas não é jogada pra mim , muito menos em cutt

ja aproteina, eu procuro menter a qtidade igual da semana, mas não consigo pq comko os carbos ficam mais altos, não cabe tanta carne na pança..rs

costumo fazer diariamente:

40% prot

30%carbo

30%gord

ou algo assim..é bem a olho essas qidasde ja q eu nunca peso a comida...r.s..

em média é 50g de proteina pra 40 d carbo nas 5 primeiras refeições...

eu faço 7....rs

ufa, escrevi muito e duvido q vc me entenda.rs

qqer coisa só perguntar d novo..ok?

abraço!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehuaeuaheuae. Entendi sim.

Queria perguntar uma coisa, mas não tinha oportunidade ainda e agora que tu tocou no assunto, vou mandar.

Qual é a tua visão sobre bebidas alcoólicas?

Tu vê como algo apenas maléfico, mas que tu não abre mão (de vez em quando)?

E como tu vê o grau de malefício para uma pessoa que usa AE e uma que não usa?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultima safra do meu ciclo.....

com isso e um restinho do q tenho, da mais ou menos 1 mes e 1 semana...

8ui TSD GH

4ui ao acordar.

4ui antes d dormir..

volto a treinar hj, to gripado ainda, mas ja da pra treinar de leve...começo as doses dobradas d gh hj e o stan tbm...

fiz até um videozinho eu gripado pra lebrar q eu só me fodo....ahauhauahuahuahuha...deppis eu posto pq eu esqueci, claro, o pendrive outra vez...auahauhauhauahu

hj:

90kg

47,5cm pãozinho

68cm pernas

44cm gemeos

3,23m d altura (???)

spjj3r.jpg

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehuaeuaheuae. Entendi sim.

Queria perguntar uma coisa, mas não tinha oportunidade ainda e agora que tu tocou no assunto, vou mandar.

Qual é a tua visão sobre bebidas alcoólicas?

Tu vê como algo apenas maléfico, mas que tu não abre mão (de vez em quando)?

E como tu vê o grau de malefício para uma pessoa que usa AE e uma que não usa?

Abraço!

olha, eu acho simq a bebida é ruim pra quem treina...assim como é pra td mundo....

mas no meu caso...q ja me encontro numa "zona confortavel" de tamanho muscular-fisico (vamos chamar assim), eu arrisco mais.....não vehjo problemas em beber umas cervas de vez em sempre...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas não deveria,, atrapalhe o desenvolvimento e recuperação...sem contar q ajuda balear o figueredo tbm.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...