Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

NO LOVE, NO GAIN!

so3dvn.jpg

Eu fiz umas 2 fotos só minh hj tbm, só q eu , cabeção, esqueci em casa...aahahah....mais tarde eu postchu....kkkkkkk

pra quem não sabe, essa é minha mulher...

Editado por Dave.
Postado

RELATO

ah, vejam só:

tirei as primeiras fotos na terça-feira (20/03)...só pra continuar a registrar como ta indo....mesmo não vendo mudança, eu fi....porra, pessoalmente ta muito melhor do q eu fotografo...mas o cara é grosso mesmo né?...ahahahaha....mas td bem, eu to tbm fazendo os videos ...rs

91kg...47,5cm muque

1zbfp8m.jpg

1zqdoue.jpg

25tuo1y.jpg

vyl0s8.jpg

aí...AÍ...davão infeliz da porra com a vida....q merda, fui buscar minha motoca no mecanico e ela voltou igual antes.....q legal ne´?...só comigo mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e nessas , de saco cheio, resolvi afogar as máguas numa bela e estravagante PIZZA!!!!..ahahahahahahha

mas q sardade disso viu?

comi...e comi contentão...rs

pra compensar q eu treinei só na segunda-feira essa semana...rs

daí eu fiz essas ultimas fotos HJ de manhã antes d vir trampar pra marcar se houve prejuizos........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

segue aí:

91kg

47,5cm patola...rs

5l2m2c.jpg

2mfytrb.jpg

fwsxzp.jpg

4ic4sx.jpg

33waxix.jpg

mas eu to gostado muito do ciclo agora viu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

só com essas drogas da pra segurar uma pizza assim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois faço um relato da semana...rs

abraços!

Postado

acho mto irado o jeito que tu leva teu estilo de vida dave, não tem ruim sauhsauhsauhsahu

come pizza qndu fica irritado, toma ae's em doses generosas, faz loucura kkkkkkkkk

show de bola ta de parabéns pelo shape como sempre e mais ainda pela vida que tu leva, se te faz feliz, eh o que vale

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...