Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

manos.........................rs]

ahahhaha...eu vou pular uns posts antes d outros só pra não ficar bagunçado demais e aí continua sobre as aplicações...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PH, eu ja mandei no vasto algumas evze, e ultima evz q eu mandei, foi testanat!!......n~]ao sei se vc ja usou essa testo, mas dói muito ela...pqp!!......muito mais q dura....kkkkkkkkkkk

pra furar parece q ta rasgando fibra-por0fibra...fazendo crek-crek varando a pele...kkkkkkkk...mas não dói....o foda é depois q eu fico mancando mor tempo....rs

então eu to evitando usar esse local...sai fora,..kkkkkkkkkk

qto usar stan junto da trembo+testo, eu não farei pq aquosa qdo misturada com oleosa dói MUITO, nem, pelo menos em mim é assim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu pretendo voltar com stan sim, apenas to esperando poder aplicar....mas to cogitando em usar stan oral......rs

depis eu respondo as mansagens penmdentes ok?

coloquei essas antes só pra não deixar o barco andando pra outro caminho...kkkkkkkkkkkk

ah, só pra constar....minha trembo é usp....mas olha, eu não vejo diferença alguma com a underfarma...ja usei das duas e td igual pra mim!!.....inferno d droga ótima da porra!...kkkkkkkkkkkkk

stay brutal!

o3eb5.jpg

a2xbus.jpg

2dalg6q.jpg

Editado por Dave.

Publicidade

Postado (editado)

Só uma pergunta Dave:

Tem alguma área do corpo que você queira enfatizar durante o ciclo?

Se puder mostrar mais fotos das costas e pernas agradeço :)

fala mano, blz?

então,m eu postei uma foto d corpo inteiro umas pgs atras, mas nemsei qual....ahahha....se vc voltar algumas é provavelq vc as encontre...rs

d costas acho q postei um esses dias...eu vou fazer umas da pernas pra ficar mais atual tbm..rs

nesse ciclo, eu queria dar enfase em td o corpo pq eu tava achando td muito ruim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ia fazer em alguns pontos tipo costas e tal, mas nem tive tempo memso pra conseguir executar os treinos como eu gostaria...meu tempo ta muito corrido, e eut o me virando como posso........rs

abraço!

Sei que a pergunta nem vem ao caso...mais que tamanho de calças,bermudas vc usa? kkkk

a vem o caso sim....a galera não se baseia na fita metrica?..então......auhauhauhauhuhhhhu

mas isso depende muito da confecção... outro dia eu fui comprar uma bermuda... fui direto na numeração q sempre é a q mais da certo....48, sóq nem entrou direito na perna e ficou agarrando muito na bunda....kkkkkkkkkkkkkkkkk...fui em outra loja e COMPREI uma q me serviu muito bem 42...sacou?

é complicado isso, sempre tento experimetr 48 e vou acahando q melhor...rs...mas em tds csos , eu mando fazer uma "pregas" na cintura pra ajustar...rs

abraço

------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

bem gente, não tenho muita coisa pra dizer hj.... só q eu to babando d vontade de treinar......ahhahahahahha..caras, eu to com aquela sensação de invencibilidade.kkkkkkkkkkkkkkkkk................. bomba é foda...aahhahahahaha

ontem estuprei chocolates e cerveja( poucas dessa ves...5 latas) e uma caipora pra embalar o almoço na mãe...kkkkkkkkkkkkkkkk...

mas vejam só...quase não retive..quase mesmo...to com mais volume...rs

eu adoro fazer esses lixos pq é só nessas ocasiões q eu subo peso...

vamos aos numeros:

92kg

47,5cm pãozinho...

to ficando muito feliz com esse negócio d ciclo viu?..ahahahahahha..

ta certo q não to rasgado ainda, mas porra, to bem mais bruto, treinando as evzes até eu me impressiono na cascularização....como disse um amigo meu:

" sua vascularização é indiscutivel, vc é a pessoa normal q até hj vi com melhor vascularização, digo normal pq nao compete e bla bla bla,"

Andreis 23;21

ahahahahahhahahaaahahaha.

eu piro em trembo....rd...vou tentar fazer um video treinado esses dias pra ver se fica legal..

no mais, em 2 semanas eu ja posto fotos tricando a carcaça pra ver se melhorou...rs

tem muita agua pra rolar...rs...

abraços!

stay brutal!

vai dizer q eu não sou engraçado?..aahhahahahahahhahhha

34ot55t.jpg

2yjsh9f.jpg

70l3j9.jpg

Editado por Dave.
Postado

RELATO

Então..

estava eu , domingo...bebendo umas cervas e tirei essas fotos... :P

se alguém for muito, muito, muito mas muito atento, pode ver na foto q eu to na frente d espelho, forçando a barriga pra frete, pode ver vascularização nela....pessoalmente eu vejo, mas fotografar não deu...kkkkkkkkkkkkkkkk.. boixta....rs

se bem q isso eu ja fiz antes, meu obejetivo ainda é vascularizar os gluteos!! e assim q eu conseguir, posto aqui pra vcs ok?...auhauhauahuahauhauahuahuahuh

e barriga de tanquinho é coisa de franguinho, o lance é engulir uma tartaruga (marinha), gente grande fica assim.....auhauhauahauhauhuhauhah...EU CHEGO LÁ....rs

92kg....47,5cm muque

sls3yh.jpg

lij2e.jpg

2v2fbk8.jpg

33u908h.jpg

v8hau8.jpg

216gbo.jpg

2cgc1ev.jpg

33wwfbr.jpg

as ultimas, em q eu estou de camiseta, foram ontem antes de treinar.........a caminho da dor...rs

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...