Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATO

oq????...relato??????????...e eu q imaginava q EU tinha morrido...ahahahhhaahha

pow manossssssss...eu to muito sme tempo......mas agora vou preparar meus relatos a noite e posto aqui no dia seguinte...rs

to postando algo como se fosse a "continuação" do ciclo,....desde qdo resolvi brecar( 2 semanas) - recomeçar e td mais....

pra ser breve, só vou colocar os numeros ok?

foto - 1

assimq parei o ciclo...88kg ou algo assim...

10ehj5i.jpg

foto - 2

qdo recomecei...... na primeira semana...junto com o inicio da trembo + stan

uns 87 kg...

2gyaczb.jpg

foto - 3

semana passada... 89kg..ou um troço desse....rs

vou tirar mais fotos essa semana....to com 91kg..maior e mais magro...

segundo meus calculos, como sempre equivocados...tenho ainda 2 meses d ciclo contando com minhas paradas e td mais.... melhor pra mim, pq agora q ta esquentandoe to botando mais fé no ciclo e em mim emso....

driblei muita coisaq queria dividir com vcs aqui....coisa a respeito de treino-dieta-ciclo q vale a pena ver onde eu mudei pra voltar a bater os efeitos...

caras....eu piro em trembo + stan...kkkkkkkkkkkkkkkk.

foda ta arrumar lugar pra aplicar, ja q eus ombros não tão podendo;....

mas vou comentar tbm....

desculpe-me a demora...

mas to vivo

maiorzim

mais magrim-poquim....rs

k1dwz6.jpg

abraços!!!

Postado

Entao esse é o famoso Dave, eheheheh

Já ouvi falar muito bem de vc pelo forum, mas nunca tinha visto vc e suas fotos antes hehehe

Shape animal, Parabens mesmo mano!!

Abraço

Postado (editado)

eu não ia postar essas aqui, ta mor bosta e tem muito bacon na pança....ahaahhahaha..ah q se foda!!!!

kkkkkkkkk..........

são da semana passada tbm...

e1bxic.jpg

vxhy68.jpg

15mbjbk.jpg

2wqsviu.jpg

17eq91.jpg

bla...

só o começo davezão , agora q o negócio pega , bora la!!!!!

chicrute meu brodi....tens razão, pra mim, o ciclo acabou d começar...aahhaa.......tipo parece q eu sei oq fazer com essas drogas...r.s.......ta melhorando, ....rs

Editado por Dave.
Postado

Entao esse é o famoso Dave, eheheheh

Já ouvi falar muito bem de vc pelo forum, mas nunca tinha visto vc e suas fotos antes hehehe

Shape animal, Parabens mesmo mano!!

Abraço

po, famoso??;....ahahaahhaa.........eu sou mais um boboca q gosta d treinar e desenvolveu um pouco...ahahahhahaha

bem, se ouviu falar "bem" ta bom, nem minha mãe fala mais bem d mim ultimamente.....kkkkkkkkkkkk

obrigado pelo elogio mano, espero conseguir melhorar o fisico daqui pra frente...rs

abraço!

Mano....tem uma sonda no seu pescoço e uma no bíceps na última foto

kkkkkkkkkkkkkkk

Bruto demais velho!!!!!

auahuahahuauhauhauahuaha..... é tripa d mico!!....ahahahahahahhaha

Postado

Nao some nao filhoteee... principalmente depois de falar que tava bolado com os exames... kkkkkk

Ae Dave, está acontecendo uma coisa estranha comigo mano:

No inicio do ciclo minha libido estava alta... depois foi baixando... dai ficou baixa... e agora que eu passei a usar somente 300mg de testo, a libido está aumentando drasticamente...

Já aconteceu isso ctg? kkkkkk

Eu vou passar essa semana inteira sem usar a testo pra ver no que dar (acredito que irá melhorar no shape, ficar usando somente 'trembo + stano'... a minha única preocupaçao era na libido... mas como eu disse, a libido começou a aumentar depois que eu diminui a dosagem de testo... dai vou experimentar ficar essa semana sem testo pra ver se continua assim... se continuar, eu vou tirar a testo do ciclo, que ainda faltam umas 4 semanas)... =x

hahaha

Abraço irmao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...