Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bah panturrilhas de guerra ein uhsahsauhsauhsauhsa

barbaridade panturrilha de quem tem anos de luta e sofrimento, negócio bruto, ou eh genética mesmo e tu eh um sortudo safado heheheh

bom densidade eh algo indiscutivel neh dave, agnt nota o cara que eh gigante por causa dos produtos e o cara que eh gigante com produtos e tem muitos anos de treino, fica uma aparencia muito mais sólida

vai firme

ahahahha....é genetica mano, to até com vontade d tirar uma foto das panturras dos meus pais e irmã pra vc ver q o negocio é de familia...ahahahahahha

achoq esses anos tds d treino me deixaram com uma boa maturidade muscular...rs..tomara q sim.rs

Dave, primeira coisa, PARABENS!

cara teu shape tá sinistro, tenho acompanhado a tempos em off, mas não tem como dxar de dar os parabens, continua assim, parace q vc tem pedra no lugar de musculo de tão denso que ta, se por video tá assim imagina ao vivo...

a valeu mano... eu tava meio desanimado pq deixaei um pouco d MM ir junto com a banha, mas vou dar uma corrigida nisso...tomara q sim.....r.s

ao vivo eu fico mais magro...ahahah...

tem gente q diz q não da nada pra mim vestido, principalmente pq eu uso camiseta larga e tal....ams qdo tiro fica melhor...e as vezes da pra deixar cair o queixo( um pouco vai....rs)

abraço mano, e continua a postar.

Academia do cara parece um shopping center,gigantescaaa.kkkk

ahahaha...

e é 24h...!!..

da pra treinar mesmo chapado depois da balada..........kkkkkkkkkkkkkkk

Maneiros os vídeos, foda foi a careta com o berro, tomei um susto

bu!

ahhahahahahahhahhaha

tah bem demais irmão continua nessa e vamos ver isso ai crescer mais :lmaosmiley: :lmaosmiley:

o valeu mano!!

torce por mim q eu to precisando agora...rs

abraço!

esse topico faço questão de acompanhar, é o ciclo que quero fazer tb.

vou ler tudo assim que chegar em casa.

to ansioso em saber como vc está de shape Dave, vc foi grande inspiração para meu ciclo anterior.

abração e boa sorte.

pow paap, eu to mais magro, porem um pocuo mais murcho...é foda....ams vou dar uma melhorada e poucos dias...e olha, comecei com trembo e stan....cara..........só quero ver.....agora sim o ciclo começa...akkakakakka.

com essas drogas eu to mais acostumado...to esperançoso!!!

e continua por aqui mano...

e a lesão, como ta?

abração!

Volto :D

Conta pra nós ai Dave, o que aconteceu com o shape, como foram as coisas...

Abraço

além desse relatos qeu postei leandro, vou fazer esse fss um mais detalhado, pq to devendo isos pra galera e não desanimar em ler o relato..rs

Porra, isso que eu chamo de otimismo em Davão!!

É isso aí, sem desanimo! Bola pra frente q tem mta agua pra rolar!

Sucesso!

otimismo é td nessa horas...........rs

valeu mano!

abraço!

Esses galináceos postando esses vídeos....tsc,tsc.....E aí Dave,algum colateral com o GH?Estou usando também....

hahahahaa

olha, eu senti algo no começop, ams nem sei dizer se ewra o gh...em tds casos , gh só me traz alegria!!.............agaahahahahaa

se já ta com essa vascularização nem na metade,só quero ver no final,ainda mais agora que vai adicionar trem+stan, e o gh já esta quase no pico!isso ai irmão,pelas fotos anteriores já deu uma baita diferença notável,você diz que está murcho mas e porque você é modesto hahah...oque quer mais?empredrado,perdeu bf?mesmo estourando no finds..é só o começo,vamos lá...abraços

po zé, eu fico com uma vascularização legal até qdo acordo........hahaha...isos é mais genetica doq dedicação..rs

sou mosdesto nada.os numeros ão mentem..ahahha.........to mais urcho sim, mas não menos legal.....rs

densiades ta linda...como sempre....isos nao mudou aias, consegui empedrar partes q não tava dando.tipo adutor...rs

ja bf diminuiu sim....

to regulando colocar fotos pq nao quero chatear vc no "meio -termo".....ahaha

colocar foto nesse momento me parece trepar com pau meio-mole......saca?

ahahahahhahahahahahahha

faltam 2 meses.........rs

abração zé!

Publicidade

Postado (editado)

meu Deus!!! :blink: olha o shape do cara!!!dava pra ganhar qualquer campeonato da sua categoria Dave!!!

e ainda fica disendo que ta ruim!!! puts,fico me sentindo um obeso lendo esse relato!!!...hahaha :laughingsmiley:

tambem passei por uma cituação parecida com minha namorada durante o ciclo que fiz ano passado!!!nós quase terminamos um namoro de 3 anos por causa do meu ciclo!!!...hahahah ^_^ é fods quando acontese isso!!!

mas as coisas são assim mesmo!!!

cara se eu tivesse um shape desse eu ja teria procurado um trabalho relacionado ao meu corpo!!!tipo alguma coisa na TV ou coisa parecida!!!

segue firme mestre Dave,quero ver como é que vc vai ficar,pois nem consigo imaginar um shape mais rasgado que isso!!!!

abração man!!!....

Editado por Bane
Postado

meu Deus!!! :blink: olha o shape do cara!!!dava pra ganhar qualquer campeonato da sua categoria Dave!!!

e ainda fica disendo que ta ruim!!! puts,fico me sentindo um obeso lendo esse relato!!!...hahaha :laughingsmiley:

tambem passei por uma cituação parecida com minha namorada durante o ciclo que fiz ano passado!!!nós quase terminamos um namoro de 3 anos por causa do meu ciclo!!!...hahahah ^_^ é fods quando acontese isso!!!

mas as coisas são assim mesmo!!!

cara se eu tivesse um shape desse eu ja teria procurado um trabalho relacionado ao meu corpo!!!tipo alguma coisa na TV ou coisa parecida!!!

segue firme mestre Dave,quero ver como é que vc vai ficar,pois nem consigo imaginar um shape mais rasgado que isso!!!!

abração man!!!....

ganho nada, isso sim!......ahahahhahahaahhaahh

e nem to rasgado ainda bane, para com isso..ahahha.....vc é louco...kkkkkkkkkkkkkkkk

a verdade é q apenas na cintura( região do umbigo e lombar) q eu agora tenho uma gordura acumulada...em td o resto ja te mais legal.... pernas em alguns pontos fibrando..peito.a seila, tem muita coisa ainda pra se fazer... não ta bom não...rs

como eu disse, to memso regulando fotos por 2 motivos:

1 - eu to naquelas de " meio -termo".tipo fisico comparado a "trepada com pau meio-mole"...saca oq eu quero dizer?.ahahahahhaha

2 - se vc arriscar e colocar no google Dave underfarma, vc vai achar varias fotos minhas espalhadas e nem são as melhores, oq me deixa sem querer colocar foto "meio-termo" q vão me queimar o filme....ahahahhaha......sacou?..

prefiro esperar e deixar a gelera ver qdo tiver realmente bom isso se eu realmente ficar bom....ahahha........mas aí tem q continuar....rs

qto a tv ou coisa assim, digamos q eu ja ganho um dinheiro com meu shape, ja tenho retorno por culpa do fisico....rs... ;)

abração mano!

vamos arrumando as coisas aqui...rs

Postado

Faaaala pequeno Dave...

hahaha

Pô, pq tu insiste em falar que o shape ainda nao está bom? Fala sério

=p

Dizer que vai passar vegonha se postar fotos agora pq comparadas à outras fotos ainda está ruim... eu ein...

kkkkk

E pq ainda nao estaria bom, se o ciclo já tem quase 2 meses?

Está injetando oleo de girassol, dessa vez?

eauhaeuhae

Abraçoo

Postado

Faaaala pequeno Dave...

hahaha

Pô, pq tu insiste em falar que o shape ainda nao está bom? Fala sério

=p

Dizer que vai passar vegonha se postar fotos agora pq comparadas à outras fotos ainda está ruim... eu ein...

kkkkk

E pq ainda nao estaria bom, se o ciclo já tem quase 2 meses?

Está injetando oleo de girassol, dessa vez?

eauhaeuhae

Abraçoo

pq eu brequei ele uns dias, quase 2 semans..coloquei até no relatson q eu fiqeui encanado com meus exames e tal.....coisa q gente frouxa....aahahha....

perdi MM desde isso, e to mais murcho sim, fazer oq?.kkkkkkkkkkkkkkk.mas to melhor, isso se duvida, mas vou afzeer foto, a´vcs me entendem.ajahaha

porra, agora q o ciclo ta começando d verdade, pq pra mim, ciclo é com stan e trembo..o resto da dó.......ahahahahha

abração mano!

Postado

eauhaeuhaeu!

Ah, entendi...

Cara, trembo realmente é foda!

É a primeira vez que eu uso... usei o enotrenb (éster enan) por 5 semanas e nao deu nada além de vascularizaçao... achei uma merda...

Dai comecei a usar a trembo (acetato), e em 1 semana eu já vi uma diferença do C@RALEO! Tu acredita velho?! kkkkk

Mas isso pq provavelmente ainda tinha trembo no sangue (devido o enan ser um éster longo), dai quando o acetato entrou, foi pro lugar certo e bem rapidinho... dai fez o 'BUM' hahaha

Vou usar por mais 5 semanas, dai vou parar esse ciclo (total de 12)... dai em julho pretendo fazer outro ciclo, e com certeza colocarei trembo (acetato) nele! Bom dêmás! ;~

E oq deu de errado nos teus exames (pra te fazer parar)? kkkkk!

Eu só fico bolado em exames durante o ciclo, quando dá muita alteraçao nos rins e no fígado... o resto, depois recupera de boa rs...

Abraço meu querido!

Postado

e ae dave teus relatos sao show de bola

passei o dia todo lendo essa porra aqui kkkk

num post vc falou q adora hemogenin... sei q vc nao t ausando agora ...quais doses vc utilizava qndo usava por qnto tempo?

ah e quero ver o q esse gh eh capaz hehe abraço

Postado

vo responder por ele , até pq ele ta meio sem tempo e ja fiz essa pergunta pra ele kkkkkk

ele usava 100 mg/dia e não aguentava mais que 3 semanas pois tinha dores estomacais forte , axo q isso , corrigi se eu tiver errado ai davão haha

Postado

eauhaeuhaeu!

Ah, entendi...

Cara, trembo realmente é foda!

É a primeira vez que eu uso... usei o enotrenb (éster enan) por 5 semanas e nao deu nada além de vascularizaçao... achei uma merda...

Dai comecei a usar a trembo (acetato), e em 1 semana eu já vi uma diferença do C@RALEO! Tu acredita velho?! kkkkk

Mas isso pq provavelmente ainda tinha trembo no sangue (devido o enan ser um éster longo), dai quando o acetato entrou, foi pro lugar certo e bem rapidinho... dai fez o 'BUM' hahaha

Vou usar por mais 5 semanas, dai vou parar esse ciclo (total de 12)... dai em julho pretendo fazer outro ciclo, e com certeza colocarei trembo (acetato) nele! Bom dêmás! ;~

E oq deu de errado nos teus exames (pra te fazer parar)? kkkkk!

Eu só fico bolado em exames durante o ciclo, quando dá muita alteraçao nos rins e no fígado... o resto, depois recupera de boa rs...

Abraço meu querido!

Ah, mas trembo é bem rapida...rs..nem sei qto é psicologico, mas em 2 dias eu ja fico com o humor zuado....em no maximo 1 semana e meia eu ja sinto efeitos no fisico tbm...ahaha.ahaha........

sobre os exames, minha mulher qquem ficou me aterrorizando..eu tbm nem sei qo pode ser preocupante, mas ve só:

tgo normal é até 40 né? o meu deu 70.....eae, vou derreter o figueredo por isso continuando o ciclo?...ahahahaaha,,,seila ...

cpmk deu milhares a mais...dizem as mas linguas q pode se relacionado com as apliocações, como eu sou mero curioso, não sei dizer...hhshahaaha

q teste é relacionado aos rins?..eu não sei....d resto não deu nada alterado, só esse dois mesmo....rs

e ae dave teus relatos sao show de bola

passei o dia todo lendo essa porra aqui kkkk

num post vc falou q adora hemogenin... sei q vc nao t ausando agora ...quais doses vc utilizava qndo usava por qnto tempo?

ah e quero ver o q esse gh eh capaz hehe abraço

blz mano?

valeu por acompanhar o relato, to retomando ele e o ciclo agora com animo total......ahaha...vamos nessa...rs

sua resposta o kazu ja deu correta!....rs

abraço!

vo responder por ele , até pq ele ta meio sem tempo e ja fiz essa pergunta pra ele kkkkkk

ele usava 100 mg/dia e não aguentava mais que 3 semanas pois tinha dores estomacais forte , axo q isso , corrigi se eu tiver errado ai davão haha

a minino esperto!....ahahahahaha.

nota 10 pra ele!!

:lol:

Postado

Ah, mas trembo é bem rapida...rs..nem sei qto é psicologico, mas em 2 dias eu ja fico com o humor zuado....em no maximo 1 semana e meia eu ja sinto efeitos no fisico tbm...ahaha.ahaha........

sobre os exames, minha mulher qquem ficou me aterrorizando..eu tbm nem sei qo pode ser preocupante, mas ve só:

tgo normal é até 40 né? o meu deu 70.....eae, vou derreter o figueredo por isso continuando o ciclo?...ahahahaaha,,,seila ...

cpmk deu milhares a mais...dizem as mas linguas q pode se relacionado com as apliocações, como eu sou mero curioso, não sei dizer...hhshahaaha

q teste é relacionado aos rins?..eu não sei....d resto não deu nada alterado, só esse dois mesmo....rs

eauhaeuhae!

Eu nao estou sentindo muito no humor nao... estou normal, apenas me estresso com um pouco mais de facilidade... mas nada de se espantar...

hahah

Exame de Rins = Vc deve se basear pelos exames: 'Ureia' e 'Ácido úrico'! A 'Creatinina' tb, só que esse sempre dará alto devido absorvermos muita proteina... se der alto, é normal...

TGO = 70 (é normal ficar alterado dessa forma, nao esquenta... se vc for ao médico e tiver tomando aspirina, o exame de TGO dará alterado e ele ignorará o resultado... entao relaxa)

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...