Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse topico faço questão de acompanhar, é o ciclo que quero fazer tb.

vou ler tudo assim que chegar em casa.

to ansioso em saber como vc está de shape Dave, vc foi grande inspiração para meu ciclo anterior.

abração e boa sorte.

Publicidade

Postado (editado)

RELATO

Ow........olha eu devolta!!!....ahahahahhaahahh..

houveram alguns altos e muitos mais baixos no decorrer desse tempo em q eu fiquei de fora do relato, mas td ta se encaixando...rs

sobre o ocorrido, peço q nem comentem o assunto, devemos respeitar as regras e ficaria grato se continuarmos apenas conversando sobre o relato ok?

to chegando na metade do ciclo e tava me fazendo uma puta falta a ajuda do pessoal aqui, pq eu me vi em situações q precisavam de ajuda memso pra raciocinar e animos tbm...kkkkkkkkkkkkkkkkk....as vezes parece q não, mas eu tava me sentindo "fora d ciclo" sem relatar aqui......hahhaahhahaha...e até fiquei sem fazer direito o ciclo uns dias., mas eu vou relatar td q puder ...

só pra relembrar:

inico foi dia 01/12

então, quase 2 meses se foram.... e agora q o bicho vai pegar..

esse semana entro com a trembo + stan...aí sim o ciclo vai começar de verdade!..aahhahahaha

to gripado desde sabadão e só me fodo mesmo...rs...

só não comecei com a trembo + stan por culpa da gripe q me desanima...rs

inicio do ciclo:

88,5kg

46,5cm muque

decorrer ...:

92-93kg

47cm muque

hj:

86kg ( arredondando pra cima)

46, nada d muque......kkkkkkkkkkk

é isso, to meio murcho por culkpa minha mesmo, mas porra, eu tava tentando até reter no fds pra ver se ganho MMe largar d ser "murcho", mas nada, engordar agora e parece q virou luxo..ahahaha.

tomara q pra secar seja assim tbm......ahhahahhaaahaa..pq aeróbios não to fazendo nem q a vaca fale!( era esse mesmo o trocadilho?).kkkkkkkkkkkkkk

abraços e espero q continuem a acompanhar!

Dave - Mão de Marreta!

Editado por Dave.
Postado (editado)

Volto :D

Conta pra nós ai Dave, o que aconteceu com o shape, como foram as coisas...

Abraço

o leandrão, blz?

ah, eu dei uma murchada e tal.....varias coisas bestas me deixaram coma pulga atraz da orelha.....uma delas foi meu tgo alterad ...e bla bla.....ahaha...eu vou colocar num relato mais tarde......fico feliz em voltar a relatar....parece q recomecei o ciclo e to novo em folha!.......rs

Editado por Dave.
Postado

RELATO - Sobre 1/4 do ciclo.......(11/01)

Bem manos, eu to colocando esse relato marcando 1/4 do ciclo... gostaria q d ter mais coisas a dizer sobre " porra, como eu to feliz"..mas eu sou nojento, não me contento com pouco....rs

pra falar a verdade, eu to me achando mor bosta ainda... sei q tem muita agua pra rolar e da maneira q eu estou agora , ta ruim ainda....aahhahaha

eu sei q posso MUITO mais q isso ...afinal, nem terminei a 6º semana ( to no começo dela, isso sim), mas eu gostaria q estivesse mais seco...rs

bem, são 16 semanas, me restam 10......sossego ainda pra correr atraz..rs

eu tentei subir ou manter MM nesse primeiro mes...porra, é foda... emagreci um poco e subi menos ainda as medidas......minha mulehr diz q sou ingrato..kkkkkkkkkkkkkkk....sou nada, queria era ganhar MM seca!!... ;)

sobre as drogas:

1 - bold + primo

sinceramente eu não sei distinguir uma da outra...talvez não seria nescessário usar as duas em conjunto, mas td bem..... esse casamento ta bom ainda...rs..eu quem deveria ter sugado mais na dieta...porra, fiquei com receio d perder MM e ficar tipo brucee-lee rasgado...e eu nem to na pegada d diminuir..sai fora...kkkkkkkkkkkkkk.... vcs me entenem...acho eu.

oq eu posso destacar, é minha densidade( da pra notar nas fotos) eu melhorei bem isso...oq mais eu senti foi a densidade do adutor...td bem q não da pra mostar isso, ams é um dos unicos pontos onde eu não ficava empedrado...e digo isso pq modestias a parte, eu sou MUITO denso... então agora qdo eu trinco o corpo td fica fudido demais...!...ahahahahha....

se fosse pra escolher denovo, eu usaria bolkd d forma mais bruta se a primo. ou vice versa....o fato é q eu to esperando pelo STAN + TREMBO pra por pra secar essa porra d bacon q deixa nervoso...

2 - testo

ótmia....libido alta, mas não estupida, mas bem alta..td mundo é muito gostosa!...ahhahaha...

3 - gh

caras, eu to começando a emagracer... parece, digo PARECE q ta começando a afinar a pele na pança.... pq d resto ta indo bem... pele fina desde o peito;ombros;pernas....só as cosas q demoram mais e se for ver bem, até mais q a barriga...tbm isso depende de como eu estava antes d começar....

e vale lembrar q eu to mais pesadoe mais seco...rs

outra coisa tbm é q eu não fico caçando td q é mudança pra relatar e não cair no erro d achar q ta arrasando antes d a hora...paciencia é minha virtude mais almejada...kkkkkkkkkkkkkkk

COLATERAIS

1 - eu to mais irritado q nunca!

2 - diminição dos testiculos... reduziu um pouco, mas eu nem to afim d usar hcg agora, seila, nunca fui d fazer isso durante o ciclo ...não gosto d correr atraz de algo q eu posso mudar no fim do ciclo....veremos...oq eu gastaria d hcg é uns 30.000ui se for até o fim do ciclo..mas pra usar só no fim, eu fico com 5.000ui.....talvez não use agora mesmo...ja tenho em casa pra qquer desepero.

3 - ocilando momentos de ódio - tristeza - raiva e depressão...!...ahahahahhaha

testo é engraçado a qtidade d sensações q temos...ahahha...bagunça.

bom, eu esperava mais d mim, mas é isso....ta aí umas fotos d ontem...video d ontem...

to dessa forma q eu considero merda, mas to no caminho.......não?

abraços!

2h2jdx2.jpg

2vjtt0p.jpg

2evtf9w.jpg

RELATO ( 13/01)

aos q ainda me leem........hahahahahahha

Seguinte:

to sem tempo novamente.....ams só posso dizer uma coisa q não em atraza:

começou manos..... em 6 semanas eu comecei a sentir o gh...kkkkkkkkkkkk

bem, eu só havia usado uma unica vez e coincidiu certinho eu começar a sentir a pegada do minino...ahahah.....é bom sim e ta começandoa dar na cara!!..kkkkkkkkkk

agora sai da frente.... ;)

2 videos q eu fiz ontem....

riam-se....ahahhahahha

abraços!

RELATO (20/01)

se liga :

eu pra começar conto errado meu ciclo...disse q faltavam 2 meses e 1 semana , isso a uma semana atraz....ou algo assim....rs

porra, como eu sou burro, esse negócio de anabolizante além d diminuir o pau, faz ficar burro..aauhauhauhauahuah

comecei o ciclo dia 01/12...hj é dia 20/01....logo, eu fiz 1 mes e 20 dias d ciclo... bah....q se foda, tenho mais tempo do q imaginava...hahahhaha

vamos aos numeros :

inicio:

88,5kg

46,5 muque

decorrer do ciclo:

92-93kg

47cm muque

ontem:

87kg

46,5cm muque...

ah, eu to mais murcho, GH é foda leva Mm junto......ahahahahahha....eu to errando muito na dieta, não consigo comer td q eu deveria....

mas, MAS o bom é q o emagrecendo, melhorando....então, esse 0,5cm d MM q se foda.....uhauhauhauha

vou fazer umas 2-3 fotos esse fds, acredito q agora ja de pra notar alguma mudança,.....não severa, mas um pouco mudado...rs

abraços!

2 semanas pra começar stan + trembo....quero só ver se vai dar certo.......kkkkkkkkkkkkk

RELATO (27/01)

ow, pessoal....eu fiquei afastado uns dias e outros mais por alguns motivos....

alguns pessoais demais pra relatar e outros nem tanto.....rs.... tempo é luxo aqui manos....rs

eu mal tenho tempo pra fazer minhas refeições....as vezes parece má vontade , mas vou dizer o decorrer do dia pra vcs, aí fica pelo menos isso claro pq eu não tava conseguindo fazer os relatos em dia...ok?

acordo 4;30... espero o maximo q posso pra sentir fome, pra falar a verdade eu acordo com uma puta fome, parece q qto mais vou emagrecendo, mais fome sinto.rs...acelerado o metabolixo....será?

bem... se eu não levantar nesse tempo , como eu treino as 6h da matina, não consigo comer legal....então esse é o horaio maximo...rs

trabalho num trampo comum, até as 17;30 ( reparem q meus posts são tds entre 12-13h e 17;30-18h) e vou pra casa e logo me preparo pra sair novamente pra dar aula...

embora eu não goste do termo "dar aula" pq eu não sou Professor mesmo, eu treino um amigo as uns meses ja e ...enfim, chego na academia as 19;30...e vai até as 21; e pouco ....isso pq eu to vendo se fecho com outro "aluno" nesse periodo loco tbm.... oq vai me fodendo nos horarios....ahahahahha...mas porra, os caras me chamam pra treiar eles e eu topo oras...hahahahahha.... confiam e mim e ta indo muito bem...rs

oq eu quero dizer nessa historinha, é q meu tempo é muito curto... chego em casa uma 22h -tenho q arrumar tempo pra mandar mais 2 refeiçoes antes d dormir...."ah!!!!...mas vc dorme q horas?"...qdo consigo ir bem, la pelas 23h - 23;30....

aí fica treta acordar as 4 e pouco da matina q ter sangue na agulha pra treinar violento .....rs.

essa, é a desculpa por não conseguir relatar com muita frequencia.

somado a isso, mais um detalhe q eu preferi deixar sem comentar no relato pq achei q nem precisava..

fiz exames no inicios do ciclo, 2 semanas rolando e tal...

deu alterado o tgo e cpmk. aí q a porca torce o rabo.kkkkkkkkkk

minha mulher ficou pesando MUITO em mim por estar em ciclo nessa situação e sendo sincero, me deixou com cagaço de mandar com um puta ódio o ciclo...saca?

aí o lab de merda me pediu pra refazer a porra dos exames...la vai eu passar fome pra arrancar sangue denovo....porra, as q saco!!!...td bem....fui la..

só q a MERDA do lab, me enviou os resultados do primeiro exame...e mesmo eu avisando e pedindo pra verem outra vez, eles me mandaram o mesmo resultado.

porra, sacanagem ...!!...aahhahahaha

e nessa vai minha mulher comendo minha alma....rs

aí q se foda, eu fiquei meio baleado nesse tempo e treinando igual uma gazela desanimada...ahaha...

mas vamos indo né? continuei o ciclo mesmo assim...

eu mencionei q tava murchando....e to!

porra, eu to vazando, só pode ser isso......kkkkkkkkkkkkkkkkk...to secando, por mais q eu coma tentando reter, eu perco peso!...ahaha..e vai MM junto....rs

fiz erradas muitas refeições seguidas e to ligado q isso é oq mais me fode...eu perco peso muito , mas muito facil, nem sempre é gordura q vai,vai masi é MM, mas em "KG" vão q é uma piada...rs

vão aí os numeros atuais:

inico:

88,5kg

46,5cm muque

no decorrer do ciclo:

92-93kg

47cm muque

hj: quase 2 meses completos...iniciei dia 01/12..então ta quase...kkkkkkkk

86kg (arredondando pra cima)

46,5cm (ou menos, depende do dia)

parece bem proximo né? q nada, to mais murcho...rs

porém, to mais magro, mas bonitim...ja pareço um surfista( nada contra eles, até pq eu acho muito louco surf, mas concordamos q são tds , na maioria, frangos)..

bla bla....bla bla

é isso manos....eu to acelerando o incio do stan + trembo pq eu to chateadão com meu volume, mas a qtidade geral do BF - MUITO me agrada!

ahahahhaahahahhahha....

começo com eles nessa segunda-feira.

" esse GH dói demais, pqp!!!, mas por mais q eu foda td na dieta, eu não retenho!!.........jkkkkkkkkkkkk

fds passado eu estuprei de comer doces e massa pra reter mesmo...inflar a carcaça!....kkkkkkkkk

perdi 1,5kg nisso!

foda ta segurar peso...rs

desculpa a demora em relatar, mas não se arrepende quem acompanhar até o final desse....rs

agora o bicho vai pegar!.kkkkkkkkkkkk

abraços!

Dave Mão de Marreta!

Postado

se já ta com essa vascularização nem na metade,só quero ver no final,ainda mais agora que vai adicionar trem+stan, e o gh já esta quase no pico!isso ai irmão,pelas fotos anteriores já deu uma baita diferença notável,você diz que está murcho mas e porque você é modesto hahah...oque quer mais?empredrado,perdeu bf?mesmo estourando no finds..é só o começo,vamos lá...abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...