Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quis dizer -15 (15 abaixo de zero) hehe

Força ai com as melecas pra comer... são só uns meses...

abç

ahahah.eu sei mano!....rs

é só nessas horas eu dou risada da comida, pq de resto s´vontade de chorar...e o q me anima é q são só esses 4 emses...aaahhha

abraçO!

Publicidade

Postado

é foda... mas depois da metade já vai no piloto automático hehe

Mas você tem pira de competir?

ja dá pra superar alguns veteranos...

tomara q fique no automatico mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkk

qto a competir , não tenho esse vontade...até tenho, acho q td mundo q treina tem esse sonho...vamos chamar assim...rs

mas eu não tenho a dedicação de um atleta, e tbm ha muito pontos q pra competir eu teria q acertar... bem, não me dedico a isso, e se um dia acha r q posos ficar em os 3 primeiros e tiver BEM facil eu até tento.hahahaha

quer mais nada né?

abração!!

hail and kill!

Postado (editado)

Não deixa de ser um desafio bacana... o espirito de conquista deve valer a pena.

Da pra citar uns exemplos de alguns executivos maratonistas, ou o presidente russo (vladmir putin) que é caçador. Mesmo o Eike batista, campeão em corrida aquatica (com lancha) e não pára de subir no rank de homem mais rico do mundo. Um hobie que vira obcessão.

Acredito que grandes homens precisam de espaço, de desafios... um troféu pra erguer

e outro(s) pra levar pra cama. Dependendo da personalidade ou da experiência com mulheres

Filososfias mirabolantes à parte, pense nisso.

hail and kill!

Editado por Vasthor
Postado

valeu mano!

acompnha sim....vamos tentar melhorrar essa porcaria.kkkkkkkkkkkk

abraço!

blz mano?

olha, acredito eu, q ele seja bom pra ganhar peso.... sóq é de ação lenta, ou mei lenta.sei la....dessa forma, acredito eu q seja melhor usar ao acordar...epans nesse h. e meio comp ta bom.é bem forte.

mas ó, não vai na miha, eu uso(usei), mas não digo se vc deve ou nao usar........rs

abraçO!

simmmmmmmmmmmmm.......................kkkkkkkkkkk

trembo é nervosa mano....masssssssss, se a dieta for bulk, ele bulka lindo tbm!...

sobre ganhos secos......

pra mim, Davones das arábias :

"não existe ganho se não forem secos...pq vc só sabe seu verdadeiro tamanho qdo fica seco...."

saca meu ponto d vista é esse...rs

digamos q fulano manda um bulkão nervoso....ganha 15kg.........faz tpc e mija td liquido q erroneamente chamaram d MM....então sobram uns 7-8kg... desses "Q", qdo for fazer um cutt...perdem 7-8kg pra secar?????????

acompanha a conta comigo:

fazer bulk e ganhar menos q 15kg é jogar grana fora!

pq se tiver bf alto e precisar perder mais q 3a 5kg d banha...não vejo motivo pra subir tanto d peso.......rs

normalmente eu ganho uns 3kg em cutt....rs.mas não é uma regra nem pra mim q rola isso...espero eu pr exemplo termiar esse com 90kg!.........ta bom, eu sei q é treta demais, mas quem sabe né?

ps.......""""

qual foi sua pergunta mesmo?????????

ahahahhaha

abração mano!

--------------------------------------------------------------------------------

RELATO

... Um tiro as vezes pode sair pela culatra!...(culatra, q porra de palavra obscena, me parace adorador de c.).rs

mas isso mesmo... aí eu resolvi comer mais carbo outra vez e aconteceu oq eu não esperava....rs.....vamos aos numeros:

inicio:

89,5kg....

hj:

uma semana d ciclo?

92kg!

bem...isso aqui era pra serr um cutt!........ tongue.gif

vamos nessa, tenho q perder 1,5 pelo menos até 5 feira pra continuar nos planos.........rs

veremos se eu acerto a mão..rs

treino hj d ombros-triceps muito bom....comi bem as batatas maléficas da 3ºref....rs,..quem diria?...rs

a noite treino gemeso e um pouco d abs...rs

sobre as aplicações hj ja comecei misturar bold+primo+testo td na mesma seringa e espetara o lombo.muito melhor q se furar td dia e isso ja vai me foder na semana 10 pra ffrente..aí sim O porco torce o rabo....rs

sobre o GH eu tava aplicando ele ao acordar...só q eu ficava no maximo 30minutos sem comer depois d aplicar pq tinha q comer logo pra poder treinar..... a não se q eu acorda-se tipo umas 4h pra aplicar .... eu me fodo nisso pq treino as 6h...então eu iria ter q dormir umas 22h...bem, ja q não tão me entendendo mesmo....kkkkkkkk...

oq eu quero dizer é q pra eu poder mandar ao cordar, teria q acordar MUITO cedo e não da pra fazer isso...rs

parti pra fazer a aplicação antes d dormir...aí Davão dorme dolorido e felizão!.....rs

é isso manos.... subi d peso inesperadamente e sei-não.......eu acho q vou subir mais ainda nessse 1º mes....rs...sei não... da erro assim, mas arrisco um palpite q se continuar assim fecho o primeiro mês com 93kg.....kkkkahauahuahauuaha..... tongue.gif

eu heim? não era bem isso....kkkkkkk

mas errar pra cima é bom sinal!......melhor q eu começar a secar agora e baixar uns cm nas medidads aí eu fico magrela e se secar fico parecendo o bruce lee!!!!..kkkkkkkkkkk.. smile.gif

abraços!

stay brutal!

cara eu acordo, aplico e não fico nessa sem comer não.

to fazendo besteira?

Postado

cara eu acordo, aplico e não fico nessa sem comer não.

to fazendo besteira?

d forma alguma... só ver seus resultados..aahhahahaha

é q tem sempre um:

"diz q diz" " falou q disse" ... "leu e releu"..."disse q disse"....q eu fico confuso e nem sei oq fazer....rs

O ideal seria pelo menos 1 hora sem comer. Eu faço AEJ, então dá tranquilo, pq caminho, banho... da 1h30 mais ou menos

abs

pois é, é nissoq eu me baseei........rs

Postado (editado)

Injeções de Symbiotropin e GH são frequentemente tomadas pouco antes de dormir para melhorar ou simular o pulso circadiano do GH. No caso dos secretagogos, a evitação de alimentos é importante não só na supressão da insulina, mas também na eliminação da competição das proteínas dietéticas com os peptídeos de aminoácidos. As seqüências dos aminoácidos na Symbiotropin são muito segmentadas e delicadas no seu modelo - a introdução de outras proteínas e aminoácidos pode interferir com os receptores destes peptídeos terapêuticos.

Clinicamente, temos encontrado que muitos pacientes têm dificuldade em evitar alimentações 4 horas antes de deitar. Muitos de nós estamos tão ocupados que não chegamos em casa antes das 6 para jantar e, outras pessoas estão acostumadas beber e comer bem na hora de dormir. Se a alimentação antes da hora de deitar é inevitável, durante a manhã é o melhor horário para fazer a terapia com Symbiotropin. Dormir a noite toda resulta em baixos níveis de insulina desejáveis devido ao jejum inerente que ocorre durante estas horas. Em teoria, usando terapia com GH durante a noite após 4 horas de jejum é fantástico mas, em questão da praticidade, temos encontrado que as doses de Symbiotropin durante a manhã são potencializadas pelo jejum noturno e produz excelentes resultados. Para maximizar a dose matutina, alimentação e suplementos dietéticos devem ser evitados pelo menos 1 - 2 horas antes de tomar Symbiotropin e, se possível, exercícios cardiovasculares e levantamento de peso devem ser feitos durante esse período de jejum. Muitos pacientes têm relatado aumento de energia e resistência com uso de Symbiotropin, eles agora são capazes de fazer exercícios pesados sem consumir carboidrato antes, acelerando o processo de queimar gordura corporal.

estava pesquisando sobre GH e achei (pretendo usar em breve)

pode ser útil http://www.hgh-usa.c...a_exercicio.htm <<< esse é 1 dos capitulos

tem vários sobre o GH: http://www.hgh-usa.com/hormonio_do_crescimento.htm

Editado por SRBIOTONICO
Postado (editado)

RELATO

vejam só...

eu esperei pra ver se "uns " colaterias q me apareceram esses dias, pra ver se realmente são colaterias das drugs......rs

""q confuso isso q eu escrevi"...ahahhahaha.

oq eu quero dizer é q espero por mais sinais pra assim dizer se são ou não colterais d verdade...bem, não rolou mas devo lembrar dele...rs

vemos ver:

1 - senti caimbra no braço..........tipo do biceps- ante braço.....tive q ajudar com outro braço pra relaxar o musculo q tava tipo numa rosca concentrada...rs...estranho pra mim pq eu nunca tive caimbras....bem, só foi uma vez , mes ta aí esse comentario.....rs

2 - ha uns 3-4 dias eu to muito irritado...

3 - aumento de libido ( se bem q isso pra não é colateral..rs)

por enquanto é isso.....rs

abraço!

Editado por Dave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...