Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35

Posts Recomendados

eauhaeuhae!

Eu nao estou sentindo muito no humor nao... estou normal, apenas me estresso com um pouco mais de facilidade... mas nada de se espantar...

hahah

Exame de Rins = Vc deve se basear pelos exames: 'Ureia' e 'Ácido úrico'! A 'Creatinina' tb, só que esse sempre dará alto devido absorvermos muita proteina... se der alto, é normal...

TGO = 70 (é normal ficar alterado dessa forma, nao esquenta... se vc for ao médico e tiver tomando aspirina, o exame de TGO dará alterado e ele ignorará o resultado... entao relaxa)

:D

então..eu sinto uma loucura com trembo...ahahha........meu psicologico sim fica perturbado...ou talvez seja ela mesma ja mostrando alguma coisa....ve só, eu semana passada só tomei 2ml (200mg) tava gripado e nem queria socar...aí ontem eu ja tmei e na boa, nem lembrava q tinha tomado....em o max 2h eu ja tava dando patada desnescessária na minha mulher....ahahha...sempre maleducado .a...ahaahahahhaa....seila se pode ser algo d trembom mas q é doido é...rs

sobre os exames.

ueria, acido urico e quqer outra coisa não deu alterado....só o tgo e o outro mesmo...ahaha....

porra mano, muito bom falar com vc disso...saca, eu tava mesmo encanado nos exames e depois q falamos deu muito mais coragem....ahahahha

valeu mesmo, vc não sabe o qto em jogou pra cima essa conversa! :D

é agora q eu tento esfolar a carne....rs

abração mano e valeu por ajudar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

carasssssssssssss.....

eu adoro stan + trembo !!!!!.........ahaahhahahahhaha,....

semana passada eu treinei só um dia, acho q foi na 4º... tava Gripado, sem força e achei burrice tentar treinar e não aguentar se recuperar...sei la....achei melhor descansar...

do q era pra ser aplicado na semana, eu só mandei 2ml d stan (100mg) + 2ml trembo (200mg) e GH normal....quebradão eu nem fique animado em suportar muitas furadas e na boa....meu gh dói pra porra...é meio torturante isso....rs

Bão....por esse dias parados, eu aproveitei pra pensar ( eu penso ok?)

1 - tava furando os treinos frequentemente...acordar as 4;40 tava triste esse dias...rs

2 - chegando muito tarde em casa ...depois das 22h..pra eu dormir e levantar cedo embaçou demais..ahahahahaa

cucruzão:

Larga d ser burro Dave, começa a treinar a noite!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas não é burro mesmo?.ahahahahahah

o dia da semana passada q eu treinei, foi a noite..

treno bom, forte, mesmo gripado eu tive um bom desemprenho...

e ontem, segunda-f...eu trenei a noite tbm.....

maaaaaaaaaaaaaanos, a legal, muita disposição, força boa tbm... mesmo não estando acostumado com o horario, treinei bem.....curti muito!...ahahahahahhaha

agora vou começar a treinar a noite e vamos ver como q fica...a principio eu to curtindo pra porra...aliado ao inicio execelente da trembo com o stan, o negócio vai ficar como eu quero...agora tenho mais certeza.....ahahhaa........ou pelo menos mais esperança....ja q é a ultima a morrer..(mas morre tbm)..rs

colaterais;

inicio d insonia...( vou começar com melatonina hj)

+ irritabilidade ( no começo , mas ja deu as caras)

surguiu algumas espinhas esses dias, mas sumiram.por sorte... vamos ver se volta algo....rs

essa semana eu tenho foto na parada, esqueci d fazer as fotos do meio do ciclo ( dia 2) e tem q ser nessa semana ainda....ahahahahahha

não to bom como eu gostaria, mas não passo mais vergonha na praia( depende d qual praia, claro.........ahahahaa)....metade do ciclo e ja quero estar 100%!!!.......auhauhauhauahauhauh

86kg

46,5cm muque

abração a tds q me aturam!

Dave - Mão de marreta

Editado por Dave.
Link para o comentário

Dave,sei q vc já falou sobre isso e se não me falha a memória até postou uma foto qndo perguntaram.

Se não for pedir muito,queria saber como é aquele esquema q vc aplica no ombro em 3 pontos diferentes,q vc mostra até a posição da agulha e tals pra "moldar" o músculo.

Abraço!

Link para o comentário

treinar a noite é muito bom,tambem curto!!!o problema é que o movimento na academia é maior,ai de vez enquando falta peso!!!!!(pelomenos na minha academia!!!!! na do Dave,duvido faltar!!!acho que se todos os participantes do Olympia treinacem lá,ainda não faltaria peso!!!!.....hahahaha)

abração mano!!! e posta as fotos ai!!!!!.....

Dave,sei q vc já falou sobre isso e se não me falha a memória até postou uma foto qndo perguntaram.

Se não for pedir muito,queria saber como é aquele esquema q vc aplica no ombro em 3 pontos diferentes,q vc mostra até a posição da agulha e tals pra "moldar" o músculo.

Abraço!

da uma olhada aqui zakk!!!

Link para o comentário

então..eu sinto uma loucura com trembo...ahahha........meu psicologico sim fica perturbado...ou talvez seja ela mesma ja mostrando alguma coisa....ve só, eu semana passada só tomei 2ml (200mg) tava gripado e nem queria socar...aí ontem eu ja tmei e na boa, nem lembrava q tinha tomado....em o max 2h eu ja tava dando patada desnescessária na minha mulher....ahahha...sempre maleducado .a...ahaahahahhaa....seila se pode ser algo d trembom mas q é doido é...rs

sobre os exames.

ueria, acido urico e quqer outra coisa não deu alterado....só o tgo e o outro mesmo...ahaha....

porra mano, muito bom falar com vc disso...saca, eu tava mesmo encanado nos exames e depois q falamos deu muito mais coragem....ahahahha

valeu mesmo, vc não sabe o qto em jogou pra cima essa conversa! :D

é agora q eu tento esfolar a carne....rs

abração mano e valeu por ajudar sempre.

heheheh!

Eu sei muito bem como é issooo! Quando eu comecei a usar ae's, eu ficava preocupadaço com qualquer tipo de exame alterado... é foda mesmo! kkkkk!

Dai eu resolvi estudar sobre o assunto pra entender como sao as alteraçoes, e até onde elas sao 'normais', (pq além de artigos e leituras, eu tenho um amigo que entende muito e outro que é médico, dai eu fico alugando eles pra aprender hahah)...

Entao é isso ai! Fica firme pq pelos exames que vc disse, está bom demaisss!

E nao tem nada que agradecer nao, tá doido?! Eu ajudo com o maior prazer! Vc é meu brother e eu quero ver é esse couro esticar cada dia mais!

hehehehe

Abraçao :D

(Quem tem que está preocupado sou eu! Irei terminar esse ciclo no meio de março, fazendo total de 13 semanas, e vou começar outro ciclo em julho! Estou achando o intervalo pequeno pq irei usar trembo nesse ciclo todinho, e no proximo vou usar por umas 10 semanas... dai to preocupado com oq pode dar nos exames, devido o intervalo ser pequeno kkkkk!)

Link para o comentário

Abraço!

então mano...aproveita a embalo do tópico do bane q tem uns comentrios muitos bons la da galera tbm...rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...