Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35

Posts Recomendados

Publicidade

mas os carb estão ok..é só questão de tempo irmão..daqui pra frente ninguem te segura..bora relatar isso..dá uma relatada esta semana como estão os treinos se arrumar tempo,se a dieta ta 100% tbm..boa sorte irmao..segue firme..essa semana promete!te mandei a mensagem lá;;abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente...rs

vou colocar essas fotos mixurucas só pra não deixar sem ilustrar o relato....rs

eu nem to secando direito ainda, mas ta uma boa densidade já...rs...alias, faz tempo q ta.....hahhahahahaha

08/01

90kg...

2r3dn37.jpg

214ju8.jpg

2por28y.jpg

ps..........só postei essa foto lixo do gêmeos só por causa do meu gato,......kkkkkkkkkkkkk

Editado por Dave.
Link para o comentário

bah panturrilhas de guerra ein uhsahsauhsauhsauhsa

barbaridade panturrilha de quem tem anos de luta e sofrimento, negócio bruto, ou eh genética mesmo e tu eh um sortudo safado heheheh

bom densidade eh algo indiscutivel neh dave, agnt nota o cara que eh gigante por causa dos produtos e o cara que eh gigante com produtos e tem muitos anos de treino, fica uma aparencia muito mais sólida

vai firme

Link para o comentário

Davão e seu bíceps - melão.

Fico inconformado com o formato, vai ver é porque você tem uma altura média-baixa que fica tão foda assim!

Vamo que vamo.

-------

OBSS: Galera o Davão levou um balão da moderação, não poderá postar por vinte dias.

O relato será óbviamente interrompido... Muita falta de consideração com os usuários por parte da moderação.

Afinal um relato de alguém tão experiente ajudaria e muito a todos.

Abraços a todos!!!

Editado por nanohacker
Link para o comentário

pq ele foi suspenso??? não entendie essa também, acredito que a moderação deva ter um motivo plausível eles nao iam fazer a toa, mas estranho issu

Porque não vem ao caso, podiam adiar a pena, dar uma susp de 7d, ou mesmo analizar o quanto ele ta contribuindo com o fórum e colocar na balança na hora do julgamento.

20 dias é sacanagem com ele, e com agente.

Mas fazer o que né? Eu peguei 20 dias porque coloquei meu msn na minha assinatura.

Isso é uma piada.

Abraços!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo do Dave de ontem ( 10/01 ) galera. Pra mostrar evolução, té mais!

http://youtu.be/2lzrLTGNARM

Editado por nanohacker
Link para o comentário

• Administrador

Olá,

As regras da seção são bem claras.

Quando um assunto pode impactar o andamento inteiro do fórum, a tolerância é zero.

É terminantemente proibido:

- Anunciar e/ou vender qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos.

- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos.

- Pedir contato de vendedores.

- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.

- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.

- Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Grande abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...