Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35

Posts Recomendados

Publicidade

porra muito foda. Força cara!

opa....valeu mano!!..

ta foda viu?.ahaha.aos trancos e barranos vamos nessa.

o zé, e seu diario, vc ta fazendo ainda?

abraço!

q nada,parei d postar faz tempo,dá muito trabalho de postar todos os dia,quem sabe um dia eu volto hehe..

e o pump como está?já q é a quinta semana agora a coisa começa a ficar diabólica hehe..não para de relatar irmão,no aguardo do treino ae tbm,abraços

então. eu sinto um bom pump nas "segunda-feira"...hahhah...q é onde eu como mais no fds e aí fico inflado, mas alegria dura pouco e murcho td denovo.....ahahahahha.... vamos ver agora q eu dei um up nos suples e vai começar bater as drogas.....bem, pelo menos espero q sim...ahaha......minha mulher diz q eu sou mal-agradecido pq ja ta funfando legal e eu sempre acho pouco....rs...

abração zé!

Não estou acompanhando, mas a título de curiosidade: Porque a tatuagem da bandeira de SP no antebraço esquerdo? Que tipo de significado ela te transmite?

Pergunta fora do assunto do tópico em questão, mas é curiosidade minha há algum tempo. Sinta-se no livre arbítrio de respondê-la ou simplesmente ignorá-la.

Té.

a q isso, sem problemas em te responder...rs

é a bandeira da minha terra, dos meus pais e avós... representa apenas o orgulho de ser Paulista, nada além disso.. :) :)

Esse dave é sinistro velho, um dia eu chego la.

Acompanhando!

sou é muito louco, isso sim!...ahahahaha.

valeu mano!

abs

Opa, metal das antigas tb! hahaha!!!

Som muito massa da sua antiga banda. Quando comecei a ouvir, parecia um cannibal corpse mais lento, som maneiro mesmo o que vocês faziam. O som novo tem cara de motor-clube, deve ser porque sempre vou nos encontros de motoqueiros e tocam bandas neste estilo, e eu gosto bastante.

O Tijovisk já teve banda estilo black metal nas antigas... em 1994... o som era estilo Octinomos, Enthroned, Dimmu Borgir (antigo), ela durou cerca de 1-2 anos, mas não chegamos a gravar serio, somente uma demo, o pessoal era muito doido, mal conseguiam tocar, sempre tinha um caindo na hora dos ensaios, muitas vezes saiamos rachando do boteco e iamos tocar kkkkkkkkkkkkk.

Mas é isto ae Dave, bora detonar neste ciclo, estou acompanhando no off as vezes a pesar de andar bem sumido, quero ver os resultados quando tudo estiver bombando!

Grande abraço brother

olha só, então a gente tem mais coisa em comum ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gravar demo foi treta pra tds nós nessa epoca ...ahahaha... além d td bebado, pobre louco e aí d ninguem gravava mesmo....rs

qquer hora a gnete troca umas ideias pelo msn...kkkkkkkkkk

dahora!

abração mano!

ow...num acompanha em off pq OFF engorda!...kkkkkkkkkkkk

e akela cerveja na mao ali hauhuahuauhauhuauha

ae dedo duro.....rs..ams serve pra mostar q eu bebi mesmo e tenho raiva de quem sabe...rs

a cerva na mao é barril ! kkkkkkk rpz k porra de tanto suplemento é esse?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.mas a maioria é proteina mano..nem é tanto..rs

não é muito?ta brincando ne?auhauhaa

é sério.olha, ve só, acompanha comigo q vc vai entender pq nem é tanto:

whey - potes grandes d 2,3kg... vai 1 a cada 12 dias no max..rs..e o detalhe, é whey isolado-concentrado dos grãos do padre e seila q porra é isso..ahahahahhaha......então a dose de um scoop é 24g d prot...bem, se for isso mesmo ta bão né?...rs

bcaa, eu ja pedi outro, esse vai durar economizando 25 dias.......rs

caseia tbm ja pedi outra, essa dura 2 semanas no max....rs.isso pq eu misturo com albumina pra economizar...rs

CL, vai igual agua, por eu esqueçer de tomar , até q ta redendo,..kkkkkkkkkk

megamen -acho vai mais um mês e meio...seila...qdo tiver no osso eu me viro...rs

sacou? é td proteina nessa bodega..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao é muito?si eu tivessi metadi desse estoque ai tava bom rsrsrs

:P

Pra quem tah acostumado com whey + dext + albumina... issu ai eh um Arsenal :laughingsmiley:

Acompanhando aki jow... abrax!!!

pois é mano, e olha q eu a uns 3 anos nem tomava whey e mais nada....só no rango mesmo.....kkkkkkkkkkkkk

agora q chegou td eu vejo se faço direito e largo d chorar a toa...rs

td novidade pra mim...rs

bcaa; caseina; glutamina; megamen...td coisa do além....rs

----------------------------------------------------

putz zé, eu comprei na "isterneti"..dos sites gringos mesmo.... sai BEEEEEEEEEEEM mais em conta...rs

mas se quiser saber mais ou menos, me pergunta por mp , pq eu esqueço se dizer q vou te mandar depois...kkkkkkkkk

opa....valeu mano!!..

então. eu sinto um bom pump nas "segunda-feira"...hahhah...q é onde eu como mais no fds e aí fico inflado, mas alegria dura pouco e murcho td denovo.....ahahahahha.... vamos ver agora q eu dei um up nos suples e vai começar bater as drogas.....bem, pelo menos espero q sim...ahaha......minha mulher diz q eu sou mal-agradecido pq ja ta funfando legal e eu sempre acho pouco....rs...

abração zé!

a q isso, sem problemas em te responder...rs

é a bandeira da minha terra, dos meus pais e avós... representa apenas o orgulho de ser Paulista, nada além disso.. :) :)

sou é muito louco, isso sim!...ahahahaha.

valeu mano!

abs

olha só, então a gente tem mais coisa em comum ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gravar demo foi treta pra tds nós nessa epoca ...ahahaha... além d td bebado, pobre louco e aí d ninguem gravava mesmo....rs

qquer hora a gnete troca umas ideias pelo msn...kkkkkkkkkk

dahora!

abração mano!

ow...num acompanha em off pq OFF engorda!...kkkkkkkkkkkk

ae dedo duro.....rs..ams serve pra mostar q eu bebi mesmo e tenho raiva de quem sabe...rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.mas a maioria é proteina mano..nem é tanto..rs

é sério.olha, ve só, acompanha comigo q vc vai entender pq nem é tanto:

whey - potes grandes d 2,3kg... vai 1 a cada 12 dias no max..rs..e o detalhe, é whey isolado-concentrado dos grãos do padre e seila q porra é isso..ahahahahhaha......então a dose de um scoop é 24g d prot...bem, se for isso mesmo ta bão né?...rs

bcaa, eu ja pedi outro, esse vai durar economizando 25 dias.......rs

caseia tbm ja pedi outra, essa dura 2 semanas no max....rs.isso pq eu misturo com albumina pra economizar...rs

CL, vai igual agua, por eu esqueçer de tomar , até q ta redendo,..kkkkkkkkkk

megamen -acho vai mais um mês e meio...seila...qdo tiver no osso eu me viro...rs

sacou? é td proteina nessa bodega..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:P

pois é mano, e olha q eu a uns 3 anos nem tomava whey e mais nada....só no rango mesmo.....kkkkkkkkkkkkk

agora q chegou td eu vejo se faço direito e largo d chorar a toa...rs

td novidade pra mim...rs

bcaa; caseina; glutamina; megamen...td coisa do além....rs

----------------------------------------------------

putz zé, eu comprei na "isterneti"..dos sites gringos mesmo.... sai BEEEEEEEEEEEM mais em conta...rs

mas se quiser saber mais ou menos, me pergunta por mp , pq eu esqueço se dizer q vou te mandar depois...kkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------

Também estou curioso. E onde comprou?!

(Se der responde por MP)

eu chuto menos de 700 reais , concerteza é importado , brasil q fura nosso olho hehe

me manda mp senão eu esqueço, mas foi site gringo sim....rs

eu não sei consertar a cagada q eu fiz nos post..ahahahahha... peço a gentileza de tentar entender oq eu escrevi, pq eu ja to perdendo cabeça ...kkkkkkkkkkkkkkk

sorry..

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ta com quantas gr de carb por dia mais ou menos nos dias de semana?mas tua mulher ta certo cara,isto já deve estar quase estar no pico,vc é muito modesto haha...q loucura deu estes teus quotes heim?!tentei te mandar lá,e apareceu "o usuario dave não pode receber mensagens"tua caixa deve estar cheia,se puder me mande uma ou quando limpar ela posta aqui avisando q te mando,boa noite,bom finds brother..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...