Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35

Posts Recomendados

Publicidade

Dave, perguntei pro Papaquito e faço a msm pergunta a vc: sua trembo e sua bold são a USP 36 ou a da linha comum da Underfarma, man?

da underfarma

Irritabilidade no meu caso ta foda!! mas o engraçado que veio do nada e tudo me irritava ate mesmo o telefone do consultório quando tocava e eu estava atendendo eu ficava nervoso!!

Ontem ate o instrutor virou e falou " q cara de cu e essa!?" ai falei " manoo, sai de perto q hj ta foda!!"

Hj ja to bem sossegado..sem stress !!

Insonia tb tava forte..sem dormir direito por 1 semana fácil !!

Mas creio q se ta com colateiras e pq vai vir o lado bom da coisa tb!!

absss

ahhahaha....tipo parece "confortante" qdo td mundo tem colaterias e a gente sabe q não fica louco sozinho..ahahhaaha

tbm se for vir só colaterias sem resultados aí sim eu tenho um colateral nervoso!...aaahhaha

abraço mano!

Fala Davao!

Vi teu tópico agora... Ciclozinho 'básico' ein? kkkkk!

E esse GH, é bom mesmo?

Já sentiu resultados estéticos do ciclo (imagino que esteja na 2ª ou 3ª semana)?

Valeu!

Abraço

ho, eae mano, blz?

a basicão o ciclo, testo; bomba+bomba+asteróide...ahahahaha..

pow o gh eu to pra descobrir nesse ciclo, é a primeira vez q eu to usando ele...só resta esperar pra ver, creio q em 1 mes e meio 2 meses eu veja qualé..mas da uma olhada no relato do papaquito por exemplo, é bão sim!!....rs

mas eu to na segunda semana ainda, só os colaterias de leve ja tão começando a aparecer, até to um pouco mais magro(POUCO) ,mas é por culpa da dieta devagar....e vamos levando...rs

e ve se acompanha e torce por mim.rs

abraço mano!

cara vc ja ta com shape muito louco vai ficar mais monstro ainda qro ver os results..

a valeu mano!..

.eu espero por bons resultados e q eu consiga me empenhar sempre.rs

abraçO!

fala nervoso... cara oque é especificamente "Caps hepaprotetor" que vc colocou na sua dieta?

po responde minha MP lá.. to ancioso rss..

abraço!

um protetor hepatico...ou algo assim.......rs

tem uns 200mg de silimarina e outras paradas q eu nem mandei manipular ainda...ahahaha.....depois se eu achar aqui posto a formula ou sei la como posso chamar...é coisa d outro personal amigo meu q eu copiei pra mim...tipo maria vai com as outras...ahahhahah...mas é d e confiança...rs

sobre a mp eu to respondendo como consigo...é q chega algumas e eu ja nem dou conta de responder o topico, por isso demoro, mas não é má vontade, eu respondo assim q puder...rs

abraço!

Agora q começa fico loko huahuauha , bora dave!!!

ah..eu to achando q ta quase por vir......ahahahahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um protetor hepatico...ou algo assim.......rs

tem uns 200mg de silimarina e outras paradas q eu nem mandei manipular ainda...ahahaha.....depois se eu achar aqui posto a formula ou sei la como posso chamar...é coisa d outro personal amigo meu q eu copiei pra mim...tipo maria vai com as outras...ahahhahah...mas é d e confiança...rs

sobre a mp eu to respondendo como consigo...é q chega algumas e eu ja nem dou conta de responder o topico, por isso demoro, mas não é má vontade, eu respondo assim q puder...rs

abraço!

Tu é doidão mesmo.. hhahahah.. vc já tinha respondido la a MP... valeu pela atenção!!!

e depois divulga esse manipulado ai mesmo... to fazendo um projeto 2012 (vai ser meio maria vai com as outras tb.. kkk.. mas só que vai né...)... logo eu posto ele... depois que encerrar as negociações..

abração ai fera ...

Link para o comentário

CLARO que é Underfarma.

O apelido do Dave é Underfarma.

Jogue no Google, "Dave underfarma"

E veja o que aparece em imagens;

ahhaha.........até eu fico assuatdo com isso...porra, mas as minhas melhores fotos não aparecem....ahahah.....

vamos ver depois desse ciclo, se fores as pirores eu mato esse google!....rs

Tu é doidão mesmo.. hhahahah.. vc já tinha respondido la a MP... valeu pela atenção!!!

e depois divulga esse manipulado ai mesmo... to fazendo um projeto 2012 (vai ser meio maria vai com as outras tb.. kkk.. mas só que vai né...)... logo eu posto ele... depois que encerrar as negociações..

abração ai fera ...

ahahahah........tamos ae mano...rs

posta o cicloo sim pra galera acompanhar ....

abraço!

Link para o comentário

Dave, só agora vi seu relato, vou acompanhar pra ve os resultados de tanta parada boa num ciclo só xD

Abraços.

Ps.: Shape ótimo demais cara!

o mano, blz?

acompnha sim, ta encaminhando ja o ciclo....rs

abraço!

RELATO

inicio:

89,5kg

hj:

91,5kg

bah, eu sou muito louco...kkkkkkkkkkkkkkk..carassss...eu to alegrão, tive o prazer de treinar a noite ontem , puxar um ferro mesmo........maaaaaaaaaaaaaaanos, fazia tempo q eu não treinava a noite por exemplo biceps...e eu digo q fiquei impressionado com o tamaho do pump q eu tive ontem!!!!!!!!!!!!..

serio mesmo!!.... braços inchados parecendo q eu to na 8º semana d ciclo ou coisa assim..ahahahahhahah..

resumindo:

ESSE CICLO PROMETE!.....ahahahhahahahahhaha

pq se continuar nessa pegada, vou conseguir um puta resulado até os 4 meses se completarem.......ahahahha.....

2 semanas se foram, estou começando a terceira e dessa vez ja vou começar fazer um trampinho pra secar...

eu não forço muito nas primeiras semanas pq minhas drogas são lentas e até baterem, eu perco MM se puxar muito a dite..então é melhojr ter calma e esperar, afinal.são 16 semanas.e ainda me restam 14!!. fora as 3 semans qd reajuste no stan q eu pretendo extender...rs( conforme ja debatido aqui no tópico)...

animado!......rs

abração e desculpem a demora em relatar....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...