Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

parabens pelo shape davao! monstro, dificil de se encontrar tanta qualidade, mas cara me ajude ai, to num ciclo de enan+boldenona+stano+trembo , to na semana com enan+stano+trembo , tem saojoao aki na bahia agora e vo tomar umas brejas kkkkkkk vi k no seu ciclo k vc tb ia a forra as vezes, entao vc tomava alguma precaucao? e os rins e o figo?

abraco

Publicidade

Postado

é tem uns maluco da academia tentando me empurrar isso ae, mas nao confio naqueles malditos nao,eu compraria gh na farmacia com receita, só me falta o dinheiro

Comprar gh em farma? se prepara, vai gastar billions!

Dave.

Eu nao pararia o ciclo, iria ate o fim!

Postado

Comprar gh em farma? se prepara, vai gastar billions!

Dave.

Eu nao pararia o ciclo, iria ate o fim!

Dependendo a quantidade de Ui's, mas não acredito que por menos de R$900,00 ache, ainda mais em farmácia, que exploram demais o cara ^^

Postado

Mesma coisa que humano, não mano, tem bastante gente que usa por causa do custo, e nunca vi relatarem problemas, mas pesquisa, procura sobre relatos de pessoas que usaram.

pesquisei O.o é ruim que eu tomo essa merda, vo comprar na farmacia mesmo quando eu tiver dinheiro nunca

• 2 semanas depois...
Postado

RELATO

ow gente, desculpa sumir...

eu peguei uma gripe fodida e desde meu ultimo relato nem tive tempo pra net..

bem, não gosto nem um pouco d deixar meus relatos inacabados...então to aqui pra terminar ele..

terminei o video q ja ta convertido pra postar.... ficou muito grande ( 6min 40seg.)devido a tantos registros q eu fiz pra esse ciclo...

tem video completo desde dezembro d 2011 até maio 2012...

posto hj a noite com resumo e consideraçãoes finais...

só preciso fazer o relato..

o video ja posto pq ta pronto

desculpem o sumiço, mas to aqui...vivo e muito menos retido d qdo tava ciclando...em alguns aspectos, mesmo tendo perdido 2kg na gripe, eu to mais seco....não "seco", menos retido...rs

...pq até gh retem...rs

abraços e até mais tarde!

Postado

Mesma coisa que humano, não mano, tem bastante gente que usa por causa do custo, e nunca vi relatarem problemas, mas pesquisa, procura sobre relatos de pessoas que usaram.

tem 16mg de t4 por ampola , agora me responde o que 1600mcg de t4 vai fazer com sua tireoide ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...