Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Dave. Tá gigante em? Ciclo de mutante é esse? Tá doido!

@OFFTOPIC

Vi em um tópico um cara falando que depois que usa anabolizantes é preciso sempre tá usando pra não perder a massa magra que se ganhou com os ciclos anteriores... Isso é verdade? Tenho quase certeza que deve ser mentira até certo ganhos. Alguém poderia tirar essa pequena dúvida? Brigadão galera!

Publicidade

Postado

@OFFTOPIC

Vi em um tópico um cara falando que depois que usa anabolizantes é preciso sempre tá usando pra não perder a massa magra que se ganhou com os ciclos anteriores... Isso é verdade? Tenho quase certeza que deve ser mentira até certo ganhos. Alguém poderia tirar essa pequena dúvida? Brigadão galera!

pensa um pouco amigo , ele pesa 90 kg's , um peso normal ... o que muda é o condicionamento

vc só precisa ficar sempre nos AE's se você tiver 30% mais de massa marga que o seu corpo aguenta , exemplo bodybuilders com 110kg+

ai tem o caso da definicao , pois em off normalmente ela começa sumir , quem consegue controlar isso tem uma ótima disciplina

isso é minha opinião , só

Postado

RELATO

ae chicrute, normalmente eu faço minhas refeiçoes dessa maneira:

eu conto a proteina, o resto é a olho mesmo...rs

1 - 60g whey + aveia (umas 150g seila) + 3 bananas + 1 maça + 5g glutamina + 1 caps de megamen

2 - 3 fatias d pão integral + 2 latas atum......ou 3 pães e umas 15 fatias peito de perú

3 - arroz integral (umas 350g ou mais...não sei mesmo) + 150-200g carne vermelha

4 - whey 50g + aveia umas 150g...

5 - 2 latas d atum....ou 1 as vezes..eu ja tio d saco cheio d atum....rs

pré-treino

umas 4-5 bananas.......ou 3 bananas + umas 150g aveia + 40g whey

" essas eu faço de acordo com meu tempo disponivel...eu como só banana qdo to com pressa...rs"

pós-treino

whey 50g + glutamina 5g + bcaa 5g

6 - carne vermelha 300-350g

as vezes com queijo ....

qdo só ela, eu tomo uns óleo d cártamo q eu tenho auqi encostado..rs

mudo muito nos dias......é comum eu sem tempo fazer a segunda refeição com pao d queijo...kkkkkkkkkkkkk.....parece piada né? mas faço isso sim...eu sinto muita fome de manhã e sem tempo é foda.....rs...

Postado

É uma menina de Brasília, ta bem famosinha no face já. kkk

DAAVEE, tem algum truque pra melhorar a vascularização ou é genética mesmo ? Eu sou fudido com relação a isso, não sai uma veia se quer!

Ta monstrão Dave, sua vascu parece um encanamento.

é genética mano.....rs

Qual é a tua lógica? Dia off = lixo? Seria sábado e domingo, ou só um?

Vai se afundar na itaipava então? hauehaue

maioria das evzes eu faço off 2 dias....sóq eu embacei depopis daquel pizza e hj ja esculachei d chocolates e to me sentindo uma bola....kkkkkkkkkkkkkkkkk....fudeu...ams blz, weu corro atraz...rs

e eu bebo brahma...rs

Postado

@Dave. Tá gigante em? Ciclo de mutante é esse? Tá doido!

@OFFTOPIC

valeu mano.....rs

então, a melhor maneira d se manter no "topo", é com drogas.....qto mais MM, mas dificl manter, mesmo sendo com dieta forte...rs

acumular MM, é lento...ganhos realmente sólidos, vem bem devagar,...........eu costumo chamar d " um ano lucrativo, qdo conquisto 5kg d MM nele!"...sacou?

cara

tu come 4 lata de atum por dia, cara

que isso novin

huauauhuha

3-4...depende do dia.rs...fds eu paso longe disso....rs

Postado

então, cara, ta afim de se livrar das latas de atum não?

manda tudo pra mim, pago o frete!

kkkkkk

ahahhaha...e eu to conseguindo num preço bom....comprando em atacado, cx com 48 latas...sai cada por 1.70$.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..bom não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...