Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Costumo dormir as 1:30 ~ 2:00 da manhã , porém eu durmo 8 a 10 horas . Queria saber se tem algum problema ou afeta em meus ganhos dormindo esse horário? Pesquisei porém não achei nada concreto sobre isso :/

Publicidade

Postado

Lenvando em consideração que "normalmente" depois que o sol nasce a qualidade do MEU sono fica ruim, tanto pelo barulho da cidade qnto pela claridade, ou sei lá se tem mais coisas que interferem...

Mas se vc mora numa fazenda com um quarto escuro, hahahaha, o sono fica uma maravilha..

Não tenho como explicar isso, mas realmente me sinto mais disposto quando acordo até o nascer do sol (7:00)...

Vc podia fazer o teste, durmindo as 22:00 por 1 semana pelo menos... Eu sinto a diferença..

Postado

Pra min dormindo as 2:00 ou as 22:00 é a mesma coisa pra min não sinto diferença , porém não sei se dormir um pouco mais tarde ia afetar na minha recuperação...

Postado

Pra min dormindo as 2:00 ou as 22:00 é a mesma coisa pra min não sinto diferença , porém não sei se dormir um pouco mais tarde ia afetar na minha recuperação...

Não tem segredo, se vc dorme assim e se sente bem, continua que tá de boa...

Ainda que uma pesquisa diga que faz mal, se vc se sente bem, o que fazer?

:D

Postado

Não há problemas dormir as 4:00 da manhã ou as 17:00, entretanto se você consegue dormir bem na paz e conseguindo descansar entre 8 horas nesse teu sono, tua recuperação vai se ótima. Não importa o horário.

Postado

Não há problemas dormir as 4:00 da manhã ou as 17:00, entretanto se você consegue dormir bem na paz e conseguindo descansar entre 8 horas nesse teu sono, tua recuperação vai se ótima. Não importa o horário.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...