Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu jogava há uns 3 meses no Warsong, um server oficial..WoW tá decaíndo, só não percebe quem não quer. Ainda mais com o server brasileiro, mais e mais favelitos inclusão vão foder o jogo (mas quando eu disse que o jogo tá acabando é porque a Blizzard tá estragando ele)..começar a jogar WoW é bem caro sim, era um jogo de ouro, mas agora tá doente e só vai ficar pior. Lamento. E essa próxima expansão..

Ah, e a dublagem em PT-BR ficou MUITO boa sim. Quando você joga tempos em inglês, você fica empolgado pra saber como ficaria em português. A qualidade ficou maravilhosa, o jogo todo traduzido..vi com meus próprios olhos no servidor de testes, tava lindo.

Ao companheiro que vai comprar o primeiro jogo pra jogar 30 dias: você só vai poder chegar até o nível 60 com ele, com a segunda até o 70, com a terceira até o 80 e com a quarta expansão até o 85.

Pra quem gosta de MMO como WoW, procurem Guild Wars 2. Só ficar no aguardo.

Editado por -BERNARDO-

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

10000000000000000000000000000000!

Dota rox...ashuaushas

Quem joga no garena? Se alguem joga naquele lixo, vamos marcar um 5x5 só do pessoal daqui, pra ter um jogo DECENTE e sem kiters..

animam?

so add ai mano c|cff33ff33hian

flw

Postado

pára, muito limitado, todo mundo lvl 90 fica build igual, IGUAL MESMO, N tem diferença

todos vao estar nos mesmos

prefiro viciar agr, q ta tranquilo passei no q queria auehauhe

sou mais um qqe

wwq

wwe

qqq

eew

wwq+eew+qwe

só quem entende

• Supermoderador
Postado

Sou pobre, não tem computador e nem internet em casa. Nem telefone fixo :worried:

Quero jogar Wow ainda, mas em inglês mesmo. Achei a tradução muito podre! Todo o mistério e 'versos' que eles fazem em inglês se perde tudo! Mesmo quando eu jogava Final Fantasy e outros assim e não sabia inglês eu preferia em inglês do que em português.

Postado

O melhor mmorpg jah feito ateh hoje, parei de jogar tem pouco mais de 1 ano.. não tenho intenção de voltar a jogar ainda mais agora que me formei e pretendo seguir carreira.

ps: ter um server br vai ajudar d+ os brasileiros pq ninguem mrece vc jogar com ping 100 enquanto os gringos com ping 10-12 eh uma diferença absurda quando se trata de arena (quem joga ou jogou sabe do que toh falando).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...