Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Após muito tempo da blizzard anunciar que estaria traduzindo o WoW para a linguagem português-brasil, finalmente o jogo será lançado, nesta 3ª feira, dia 6 de dezembro de 2011.

Pra quem não conhece, WoW é um jogo de MMORPG (Massive multi-player online role play game), que hoje em dia tem cerca de 11 milhões de jogadores em todo mundo.

Pra quem quiser conhecer mais sobre o jogo, aqui vai o site oficial http://us.battle.net/wow/pt/?- .

Eai marombas, alguém pretende jogar ? E se for, vão jogar em servidores pvp ou pve ?

Eu já fiz a pré-compra do primeiro jogo e pretendo jogar em servidor pvp.

Editado por Fernando Bull

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao jogo mais mmorpg , porqe atrapalha muito , vai muito tempo e dinheiro e ano que vem e ano de vestibular pra mim e nao posso ter distraçoes

dos jogos que eu jogava vendi as contas e arrumei dinheiro pra comprar uns suplementos :lmaosmiley:

• Supermoderador
Postado

Dublado nao tem como nao dar risada, é super tosco

mas não vou jogar, já joguei em muito server privado entao basicamente tinha visto quase tudo do jogo na epoca (rates de exp eram altos e tal)

• Supermoderador
Postado

eu pensava q eu era um tipo raro de pessoa... marombeiro nerd.. hauha

gosto de mmorpg, to jogando perfect world ultimamente...

lol bem vindo ao clube

eu ainda jogava ragnarok na epoca ~_~ agora nada tb, mas to pensando no DC Universe já que é free no steam

Postado

Deve ter um ano e pouco que eu parei com jogos também.

Dota nunca mais, é pior que cigarro.

Joguei muito tempo wow em servidor pirata e passei muita raiva.

Vou jogar agora por dois motivos : to com bastante tempo livre no FDS, e o preço abaixou bastante, 15 reais mensais.

Vai dar pra conciliar estudos, trabalho, academia, e um joguinho no FDS.

Sobre dublado ser tosco, é normal de se achar, já que agente é acostumado a jogar e ouvir tudo em ingles.

Mas vai ser legal, vai dar pra acompanhar a historia do jogo, de fazer as missoes sem addons, a jogabilidade vai ser bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...