Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meninas !

Vou ciclar Oxandrolona pela primeira vez ! Nunca usei outro anabolizante antes e espero ter ótimos resultados, mesmo sabendo que é uma droga "fraca".

Estou lendo MUITO a respeito antes de inicia-lo, assim como batendo longos papos com a minha nutri e amigos que são fisioculturistas, mas surgiu uma dúvida com relação a dosagem.

Fui orientada a tomar 10mg de 12 em 12 horas, totalizando 20mg ao dia, mas tenho lido que a vida últil da Oxan é de 8h. Caso eu tome 10mg de 8 em 8 horas, vai totalizar 30mg ao dia. Isso não sera muita coisa para quem nunca ciclou ?

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o assunto !

• Malho 6x por semana ( sendo 3 com personal ) e sigo uma dieta hipercalórica e hiperproteica receitada pela nutri.

• Meta com o ciclo: Aumentar a massa magra com definição !

• Suplementação: Whey + malto + aveia no pré treino, Whey + dextrose + creatina no pós treino, Caseína antes de dormir.

Acho que é isso ! Aguardo opiniões.

Obrigadaaaaa :)

Publicidade

Postado

Se eu fosse você eu tomaria 20mg a cada 12 horas. Esse fato que a vida da Oxandrolona só dura 8 horas depende de vários outros fatores. O uso do mesmo a cada 12horas para mulheres compromete muito pouco o resultado.

Postado

Ligabo -> Fui orientada pelo personal da minha academia que utiliza a Oxan e revende para as alunas dele que se interessam pelo produto. Obs: Não, ele não é meu personal, até pq o meu é totalmente contra ao uso de anabolizantes.

Reep -> Pois é, o meu medo é de não estar tirando todo o benefício que a Oxan pode me dar tomando 10mg a cada 12h, por isso, depois de muito ler, me surgiu a vontade de aumentar a dose para 30mg e desta forma respeitar a VM da droga que é 8h

Com 20mg ao dia por 6 semanas já é possível ter bons ganhos no aumento de massa muscular ? Pq se é para fazer, então vamos fazer direito, né !? ( Tomando os devidos cuidados, é claro :king_right: )

Postado

Não vejo problema de 30 mg por dia, estaria utilizando um bom nivel da droga para seu corpo. E acredito que não fara mal com esta dosagem.

E por ser mulher tem suas vantagens de não precisar de uma testosterona e mexer com hormonios .

Postado

então manda os primeiros dias 20 mg,e ve como o corpo reage

mais colaterais nao é sempre que da nao com esteroide,ainda mais por ser oxandrolona.

unica coisa que vai dar provavelmente é espinhas.isso é dificil de fugir

Postado

Obrigada Filipe e Diggo ! Fui alertada com relação as espinhas... espero que elas não acabem comigo rs... tentarei cuidar fazendo limpeza de pele e lavando o rosto com mais frequência. Se alguém souber o que posso estar fazendo para minimizar esse problema, a dica seria de muita valia :)

Beijinhos

Postado

Bem dificil, não tem efeito direto com as acnes, pode ser que tenha corpos que reagem assim e etc, ou então pelo aumento do suor a pele fica mais oleosa e consequentemento o resto. Além de que oxandrolona ser uma droga de poucos colaterais. Eu sugiro 30 mg mas fica a seu criterio.

Eu sempre tive problemas com espinhas, mesmo com quase 23 anos. Além da dieta ser pouco gordurosa, lavar o rosto duas vezes com sabão anti acne e evitar vitaminas do complexo B. Além disto proteina da clara do ovo ajuda no combate.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...