Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguém Começa Gigante!

H.S.T

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom texto cara, realmente é inspirador.

Mas acredito q quase todos nós quando começamos eramos dessa forma, eu por exemplo tinha meus 58 kg e 27 cm de braço, me lembro q eu ia pra praia e tomava banho de camisa de manga pra ninguém rir do meu físico :lol: , até hj zoam de mim quando veem fotos dakela época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o início é muito confuso, vc não sabe o que realmente está fazendo, por que está ali ? como vai conseguir o q ker ? bomba ? pilula magica ? será q em 3 meses da pra fikar pelo menos fortinho ? Mas com tempo tudo vai se pondo no seu lugar, e ficamos cada vez mais decididos e determiknados a cumprir o que nos foi proposto.

Link para o comentário

Cara bela história.....

A minha é semelhante, só algo que difere...

na minha academia os bombados eram tudo fdp folgado.....

p mim foi ainda mais dificil pois não tinha ninguem.

por isso sou grato pela internet que tem mta besteira mas tbm tem muito conhecimento e troca dele, como aqui no forum....

alguns textos como este, o do ferro, frases, que dão o up e me ajudam muito.

Link para o comentário

A minha é semelhante, só algo que difere...

na minha academia os bombados eram tudo fdp folgado.....

p mim foi ainda mais dificil pois não tinha ninguem.

É sei bem do que tu esta falando, e tenho 2 coisas a dizer, esses "bombados idiotas" são os que ACHAM grandes, aqueles caras que fazem um ciclinho de deca e dura e saem pagando pau de gigante no verão com as pernas parecendo duas varetas daquele jogo "Pega varetas", GIGANTES eu conheço e esses são as pessoas mais humildes e camaradas que conheço, fico grato por ser amigo de alguns, sempre aprendi muito com eles, é como eu sempre digo idiotas são os que acham que tem $$$ e saem arrotando caviar em carros importados, pois quem tem $$$ não precisa fazer menção alguma disso, não acha?

E para terminar, quero fazer uma pergunta, jogo que hoje você é MAIOR que esses idiotas que tripudiaram você no inicio de tudo...estou certo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...