Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguém Começa Gigante!

H.S.T

Posts Recomendados

isso me fez lembrar um maluco na academia a alguns anos com+gordura q musculo,chega pra mim e fala:

esses cara que vem na academia num muda se eu fosse magro nem fazia academia,tem um cara aqui(no causo provavelmente eu)que pega uns peso legal mais num cresce..

esses dias vi ele na rua ele continua gordo,eu porem ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso me fez lembrar um maluco na academia a alguns anos com+gordura q musculo,chega pra mim e fala:

esses cara que vem na academia num muda se eu fosse magro nem fazia academia,tem um cara aqui(no causo provavelmente eu)que pega uns peso legal mais num cresce..

esses dias vi ele na rua ele continua gordo,eu porem ... :D

Isso ai veio, nada que o tempo e a persistência não mudem.

Link para o comentário

Cara, mto bom texto, teve enchente na minha cidade, e por 2 semanas devido a um resultado no vestibular fiquei pra baixo cara, e sou iniciante, comecei com 52kg estou com 59kg, ganhos aceitáveis para meus 3 meses dedicados, más quero mto mais, nessas 2 semanas tava pra baixo, me alimentei mal, a enchente ainda fecho academia, aí desanimei e hj segunda 1 da tarde lí seu topico, acordei 7 da manha pra fazer minha primeira refeição já pensando na volta do treino, mas deu 1 da tarde akela tempestado... aí desanimei, li seu post rapaz, deu 13:30 fiz meu pré, botei casaco peguei a motoco e parti!! as ruas com 2 dedos de lama fiz 1 rali doidera dsauhdhusadsa, treinei dando meu máximo, as 2 semanas me fuderam, perdi pouca coisa, mas o suficiente para desanimar... Treinei e voltei com a dieta! e seu tópico deu uma grande força... akeles conhecidos de 45 de braço começaram com 26 como eu, hj eu to no 30, quero 31, 32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,42,44,44,5,45,45,5 !!! É o meu sonho, é o meu objetivo e ninguem vai tirá-lo de min, ótimo texto, grande história, boa sorte e feliz natal e um ótimo 2009 a todos aew, se quiser dar ma olhada no fotos de usuário meus ganhos recentes estão lá, boa sorte a todos.

Link para o comentário

akeles conhecidos de 45 de braço começaram com 26 como eu, hj eu to no 30, quero 31, 32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,42,44,44,5,45,45,5 !!! É o meu sonho, é o meu objetivo e ninguem vai tirá-lo de min

Isso mesmo, isso NINGUÉM vai tirar de você, dia-após-dia, a cada treino, você estará mais próximo do seu objetivo e mais distante daquilo que você não queria ser, parabéns e continue assim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...