Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SALVE SALVE MEUS AMIGOS DO FORUM

Então rapaziada to querendo começar um ciclo de enantato e stano, como eu moro em Campo grande MS compro todos os meus produtos direto no Paraguai direto da fonte que sai bem em conta por sinal

Idade 20

Tempo de treino 3 anos

Peso 75Kg

Altura 170

BF% não faço a mínima idéia mais não está alto

Medidas 41 de bíceps o resto posto depois

Quantos ciclos já fez: 1

objetivos com o ciclo: ganho de massa magra

Ciclo detalhado

Bom pessoal tava querendo manda 900mg por semana de enantato e um stano talvez colocar mais alguma coisa mais ainda não sei, HCG 500UI a cada 5 dias durante todo o ciclo a partir da 2 semana até 5 dias antes de começar a TCP de Sermes vou usar um tamoxifeno se sentir sensibilidade. Então ficaria assim:

Quantidade e duração

1-8 ENANTATO (USPlab) 900 MG/SEMANA

4-9 stanozolol 50mg todos os dias landerlan ou USPlab ainda não sei

HCG Vetecor 500UI a cada 5 Dias

TCP: Sermes

Dieta:

bem balanceada mais depois eu posto

Suplemento :

Whey Ultimade Nutrion

Creatina Dymatize

Animal Pack

Glutamine Universal

Nitrix BSN

MesomorPH APS

Dextrose

BCAA optimum

Bom pessoal o o ciclo seria esse, o que vcs acham precisa mudar alguma coisa, colocar mais alguma coisa. talvez vou estender ele para 10 semanas.

Publicidade

Postado

900mg é bastante coisa... qual foi a dosagem do primeiro?

Eu estenderia o ciclo para 10 semanas e estenderia o período do Estanozolol, também. Deixaria o Estanozolol acabar perto do término da MV do Enantato.

Se quiser adicionar outra droga, dá pra se pensar em um Dbol ou outra droga para dar um arranque. Mas se o objetivo é ganho de massa com qualidade, não acho tão necessário.

Abraços

P.S.: Dá pra se pensar em um IA.

Postado

900mg é bastante coisa... qual foi a dosagem do primeiro?

Eu estenderia o ciclo para 10 semanas e estenderia o período do Estanozolol, também. Deixaria o Estanozolol acabar perto do término da MV do Enantato.

Se quiser adicionar outra droga, dá pra se pensar em um Dbol ou outra droga para dar um arranque. Mas se o objetivo é ganho de massa com qualidade, não acho tão necessário.

Abraços

P.S.: Dá pra se pensar em um IA.

Intão estava pensando mesmo em deixar 10 semanas e claro deixar o stano morrer junto com o enantato para fazer a TPC, o ultimo ciclo foi de Deposteron foi de 8 semanas comecei 600mg depois 800mg depois 1000mg tive um otimo ganho com ele mais já faz 1 ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...