Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa [Opinião]

villas

Posts Recomendados

Boa noite!

Pergunta simples, estou querendo comprar um Bcaa, e estou bem inclinado a comprar este:

http://www.supplementworld.co.za/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/o/n/on-bcaa-powder-front-b.jpg

Quero opiniões sobre alguém que já tenha tomado, ou que entenda pelo menos sobre Bcaa, ou alguém que indique algum de confiança.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza esse BCAA da ON e de otima qualidade, mas vale lembrar que e preciso tomar pelo menos 10g, senao e dinheiro jogado no lixo.

Da uma olhada nesse topico do Craw que tem tudo explicado sobre BCAA detalhadamente.

Editado por R Correa
Link para o comentário

Villas, vou te dar uma dica que é vital, mas muitos acho que nem sabe ou apenas ignoram.

Talvez você já até saiba, mas vou te alertar assim mesmo.

Antes de adquirir BCAA, verifique se o mesmo produto oferece certa quantidade de vitamina B6. Uma vez que a vitamina B6 é fundamental no metabolismo de aminoácidos, os atletas cujas dietas têm uma alta taxa de aminoácidos precisarão de uma quantidade maior dela no corpo. O transporte de aminoácidos para o interior das células depende muito do fornecimento adequado de vitamina B6.

Tomar os BCAA's junto da alimentação pós-treino ou de um drink de recuperação irá ajudar na reposição mais rápida de BCAA nos músculos, acelerando a recuperação muscular e prevenindo o overtraining.

abração, bons treinos!

Editado por Poca sombra
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...