Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, depois de alguma pesquisa resolvi montar meu primeiro treino(por minha própria conta) e gostaria muito da opinião e ajuda dos camaradas, pois serão de grande valia!

Meu treino atual é ABC2x(seg. a sáB) e venho sentido algum incomodo no ombro e tal, cheguei a conclusão que poderia ser meu treino pois malho peito na segunda e na quinta, sendo que na quarta malho ombro, logo, dei uma pesquisada vi que muitos passavam uma situação parecida com a minha e que mudaram o treino e obtiveram resultados mais satisfatórios.

Eis o treino que montei:

A - Peito e Abdomem

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado (Máquina) 3x10/8/6

Crucifixo Reto 3x10

Peck Deck 3x8 Drop-Set

Supra Declinado 4x15

Infra Reto 4x12 -> Última até a falhar, descansar 5-15 segundos e fazer até a falha. Repetir 2x

B - Costas e Antebraços

Puxada Frontal Aberta 3x10

Puxada Frontal Fechada Barra U 3x10/8/6

Peck Deck Invertido 3x10

Remada Baixa Barra U 3x10 Drop-Set

Rosca inversa 3x10

Extensão de Punho 3x12

C - Pernas

Leg Press 4x12

Gêmeos no Press 3x15

Cadeira Extensora 3x12

Cadeira Flexora 3x12

Agachamento 3x12

D - Ombros, Trapézio e Abdomem

Elevação Frontal 3x8

Elevação Lateral 3x8

Desenvolvimento c/ Halter 3x10

Encolhimento de Ombros 3x12

Supra Declinado 3x20

Infra Reto 3x12

Supra Chão 3x15

E - Bíceps e Tríceps

Rosca Concentrada 3x10

Rosca Alternada 3x10

Rosca Direta no Cross 3x8 Drop-Set

Tríceps Testa Barra H 3x10

Pulley Corda 3x12/10/8

Francês em pé 3x10

Agradeço desde já aqueles que puderem colaborar.

Valeu!!

Publicidade

Postado

Fala aThO!

Cara, abdomem eu copiei os exercicios do LeandroTwin e ele recomenda fazer dois treinos por semana e copiei a sugestao de exercicios dada por ele... vamos ver! Pensei em colocar exercicios para a lombar, mas nao faço muita ideia... da pra colocar um exercicio pra lombar no dia de Peito.. alguma sugestao?

Coloquei os antebraços junto das costas pelo numero de exercicios e por estar longe do treino de triceps e biceps...(q tbm ja tem o dia cheio)

Ficou ruim assim?

Postado (editado)

na minha opinião é um bom treino só tiraria o supino na máquima, eu até já usei mais como biset,

quanto mais livre mais eu gosto, é como fazer um agachamento em máquina ao meu ver..

Editado por jonas rocha
Postado

na minha opinião é um bom treino só tiraria o supino na máquima, eu até já usei mais como biset,

quanto mais livre mais eu gosto, é como fazer um agachamento em máquina ao meu ver..

Então Jonas, pensei em fazer na máquina pra dar uma aliviada nos ombros e focar pura e exclusivamente em força... posso estar pensando merdaerrado... mas...

Postado

Seguiu meus conselhos ( ABCDE) heheheh.

O treino ta bom sim.. Eu também montei o meu baseado na sugestão do Leandro..

Abraço e bons ganhos!!

Isso isso, fiquei satisfeito e ate surpreso com o treino que eu montei, nunca imaginei que fosse capaz de montar um treino e ser aprovado pela turma heheh

No mais to aguardando mais opinioes, nunca é demais... rs

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...