Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso No Supino

JokerJP

Posts Recomendados

to malhando ha 7 meses e nao consigo passar dos 20-20, fui colocar 23-23 e falhou entao voltei pros 20 ate me acostumar

e

eu sempre ouço falar que o importante é a execução mas estou ha duas semanas estacionado, eu devo insistir com mais peso ou fico no meu limite?

Bom dia mano eu tinha 1 ano de academia e nesse ano todo o maximo que consegui pegar era 35-35...

passei 5 meses afastado da academia...voltei a 4 meses com a mesma carga e a 2 meses comecei a fazer uma serie de força ai como ja explicaram...faço 5x5 com aumento de cargas. atualmente o ultimo treino consegui por 47-47 foi tenso na ultima série mais pretendo chegar nos 50-50 ainda nesse ano séra que da xD ?!

mais eu aconselho vc a fazer um reset tambem fazer como o amigo ai falou 1x18, 1xx19, 1x20, 1x21, 1x22....

tipo minha média agora ta meio que aumentando um kilo por semana...malhando 2 vezes peito na semana...

espero que consiga ai mano...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A progressão de cargas é importante, não preciso nem falar o porque. Mas na verdade se você estiver sentindo seu músculo ''trabalhando'', não de tanta importancia ao peso não cara, na minha academia, tem um monte de cara que pega mais peso no supino do que eu e no entando a evolução deles é bem mais lenta do que a minha, fórmula mágica? Não, apenas não me preucupo com peso, e sim, dou atenção se o músculo está sendo ''trabalhado'' com é pra ser.

Peso não é tudo, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...