Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso No Supino

JokerJP

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

com 7 meses treinando pra conseguir pegar só 20 20 vc nao deve estar seguindo uma dieta... tenho exatemente 7 meses tb e pego 34-34kg na ultima serie.. se tiver seguindo dieta não sei o que pode ser.. em todo caso faça o seguinte tente aumentar nem que seja 1kg de cada lado... faça isso na primeira repetição, que é quando vc ta mais inteiro, e as outras faz com o peso que vc ta acostumado... assim nas proximas vezes vc vai sentir leve as outras repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x8

eu tenho muita dificuldade com exercicios de peito :( eu sei que parece desculpa mas é verdade no treino de perna por exemplo ja zerei o leg e coloco peso em cima mas nao vou colocar isso como culpa talves nao esteja treinando seriamente no dia de peito fiquei com medo da barra cair de novo ai tenho medo de aumentar

mas vo colocar pelo menos +1amanha

Link para o comentário

3x8

eu tenho muita dificuldade com exercicios de peito :( eu sei que parece desculpa mas é verdade no treino de perna por exemplo ja zerei o leg e coloco peso em cima mas nao vou colocar isso como culpa talves nao esteja treinando seriamente no dia de peito fiquei com medo da barra cair de novo ai tenho medo de aumentar

mas vo colocar pelo menos +1amanha

leg na sua academia eh de plaquinha? o.0

Link para o comentário

Pessoas mais velhas tem mais facilidade, não se compare com elas. (Não venham meter contra isso se não pesquisarem sobre o assunto).

E não de bola pra galera que fala 'eu treino a menos tempo e coloco mais peso'.

Sobre a dieta sim, faz sentido. Tem que comer bem. Agora, se eu ganhasse 1 real, por cada pessoa que mete mais peso que eu no supino, mas tá muito menor ou muito mais gordo, eu tava rico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...