Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou na WD, e vejo minhas veias BEM mais visíveis agora, do que antes quando comia tudo errado, sinceramente até hoje não vi nenhuma utilidade disso, a não ser estética. "Carregar mais nutrientes pra dentro da célula", come direito e treina intenso que tu não precisará disso, outra coisa que me deixa mal é ver essa "popularidade" dos NOs, não muda nada, só psicológico, e tem muito cara que gasta 200 pila num pote desses, quando que com 200 pila eu faço uma ótima alimentação por um bom tempo, quer ficar melhor pro treino? toma 5mg/kg de cafeína uma hora antes do treino, só pra te deixa mais acesso, mas não é essencial.

Postado

concordo com o detox, acho q os NOs não vão tornar ninguém gigante, como a galera pensa quando compra na loja.

E essa da melancia, um dia eu ouvi falar q era uma quantidade grande de casca de melancia pra dar um efeito massa.

mas de qualquer forma, vou testar algum dia.

Sobre o vinho, ja ouvi falar tbm q o suco de uva integral é bem mais completo no que se refere a anti oxidantes, e outras propriedade, por isso algumas vinícolas estão fazendo suco de uva e baixando a produção de vinhos de mesa baratos, pq as entendidos falam q o suco da uva é melhor pra saúde, mas vai saber né.... pra os entendidos comer de 3 em 3 tbm é..

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...