Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa! Andei vendo sobre a citrulina da melancia,e vi que realmente dependendo da quantidade pode gerar uma vasodilatação...

Bom, porém a melancia,por seu IG alto, nem sempre é uma boa opção...

Mas andei lendo que as maiores quantidades de citrulina estao na casca ( parte branca e verde ) e nas sementes...

Fiz um suco com um pedaço grande de casca, e as sementes da parte que eu tirei a casca... ( venho fazendo todas as manhãs na verdade )

Realmente, ocorreu uma vasodilatação bem maior. Treino pela manhã mesmo, e deu efeito.

Gostaria de compartilhar, para caso alguem queira tentar e relatar aqui.

O suco fica parecido com água mesmo, quase nao tem gosto...

E li que gengibre é vasodilatador tbm, gostaria de saber se alguem já usou...

Postado

Além do preço... um pedação de melancia custa 2~3 reais...

E rende uns 2~3 sucos bem concentrados...Fora as sementes que você tirar..

Ai vai da pessoa tbm, se quiser comer a parte vermelha...

Mas as concentrações maiores estão presentes na casca e nas sementes...

Postado

Interessante, mas não muito prático. Para uma vasodilatação menos trabalhosa, melhor mandar um suco de uva integral antes do treino.

Suco de uva integral? Por quê?

Postado

Interessante, mas não muito prático. Para uma vasodilatação menos trabalhosa, melhor mandar um suco de uva integral antes do treino.

Não sei quanto ao suco de uva, mas o único alimento que contem a citrulina é a melancia...

E a citrulina vem sendo a nova "sensação" dos no2s gringos, uns até abriram mão da propria arginina...

A citrulina é precursora da arginina...

Postado (editado)

Suco de uva integral? Por quê?

Porq possui resveratrol, que entre mil coisas possui efeito vasodilatador (mas tem de ser suco integral). Se vc for uma pessoa q gosta de apreciar as coisas boas da vida, mande meia taça de vinho tinto seco (de preferência da uva tannat) no pré-treino, isso aí é uma bomba (no bom sentindo) de resveratrol. Agora, se vc for aquele cara neurótico com calorias ou não ingere alcóol, então suplemente com cápsulas de resveratrol (é bem barato).

Não sei quanto ao suco de uva, mas o único alimento que contem a citrulina é a melancia...

E a citrulina vem sendo a nova "sensação" dos no2s gringos, uns até abriram mão da propria arginina...

A citrulina é precursora da arginina...

Ai não dá pra saber exatamente o q causa mais vasodilatação, só testando mesmo.

Editado por Sherminator
Postado

E a utilidade da vasodilatação, a não ser tu parecer ter aquele "pump", eu na verdade nem preciso disso para ver minhas veias saltandos, é só baixar o bf que tu vê, mas isso não muda nada em ganhos, apenas em psicológico.

Postado

E a utilidade da vasodilatação, a não ser tu parecer ter aquele "pump", eu na verdade nem preciso disso para ver minhas veias saltandos, é só baixar o bf que tu vê, mas isso não muda nada em ganhos, apenas em psicológico.

Bom...Nem todo mundo quer apenas "ganhos", cada um molda o seu corpo ao seu gosto, e eu acho veias saltadas uma parada legal, e o uso de substancias vasodilatadoras a longo prazo aliadas a um baixo bf, geram isso fora do treino... Veias saltadas o dia todo é o que há! hahahaha

Postado

Essa vasodilataçao causada pelos suplementos de NO realmente se encaixa nisso q vc ta falando - um breve efeito temporário e apenas estético. Mas a suplementação com resveratrol, quercetina e ácidos graxos essenciais auxilia na vasodilatação e circulação do sangue, tornando o fornecimento de energia aos músculos mais eficiente durante toda a sua vida :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...