Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Nussa. é tenso esse tempo de verão ._.

E sem falar q esse povo infeliz, fica olhando como se as outras pessoas fossem meros vermes.

Pior mesmo é a ocupação de aparelhos ¬¬

Os frangos colocam altos pesos no supino reto (exemplo) e pede pro amiguinho fazer remada segurar o peso pra não cair.

Aih quando tão sozinhos colocam a mesma quantidade de peso, aih se acidenta. são uns coisas mesmo.

Faço meu treino e vou embora logo ^^

Postado

Preste atenção na segunda parte da imagem , a mulher está com a mão na trava de segurança, foi la que ele se apoiou para fazer paralelas,

HackSquatMachineExercise.JPG

Olha onde o moleque vai fazer paralelas também. ahauheu

Algo me diz que isso é típico de pessoas que tão naquela fase que acham que nada acontece com eles só com os outros ou seja coisa de que acha que o mundo gira em volta do próprio umbigo.

Postado

Foi o instrutor que passou?????

OMG

Sem comentários.

Postado

de certo deve ter se aconselhado com um amigo mais "experiente" em paralelas.

fico imaginando a revolda dos pais... o muleque nunca mais vai treinar.

Postado

puts coitado do rapaz :/

eu tambem me ferrei hoje, estava fazendo aquele exercicio para as panturrilhas esqueci o nome calf machine sei la.

yukon-seated-calf-machine.jpg<

entao eu coloquei peso e estava di boa fiz 3x10 de boa quando fui fazer a ultima meu pe escorrega para tras e cai em má posição, nao consigui levantar pra colocar na trava tive que pedir para um cara tirar o peso e mesmo assim nao deu pq meu musculo travo pq estava exercendo peso sobre meu tornozelo entao tive que descer tudo ela divagar pra depois recolocar na trava dinovo :/ mo vergonha pior que o cara que me ajudo faz a menos tempo que eu acho que ele deve ter pensado "esse cara ta começando" D=. baah fazer oq nao posso prever o futuro acidentes acontecem.

coitado desse mlk melhoras pra ele mas acho que ele vai pegar trauma de academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...