Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não precisa ser formado para conjugar os verbos no tempo correto. Isso daí se aprende na 4º série do ensino fundamental.

Mas voltando a questão do tópico. Como um instrutor que está lá para tomar conta da academia, vê um cara fazendo paralelas na trava do agachamento hack com 120kgs e não faz nada? Eu metia um processo.

Editado por danilorf

Publicidade

Postado (editado)

Pra mim consequências de frangos de verão são:

1- Academias Congestionadas

2- Fórum cheio de tópicos de Frangos de Verão

3- Fórum cheio de tópicos de usuários e pseudo ogros reclamando sobre frangos de verão

4- Exaltação a Pseudo Ogrice no fórum

5- Galera reclamando dos tópicos sobre frangos de verão

6- Close Topic ?

auhhuauahuahhuauhauhahuahuaahuuha

mas eu gosto de ver vcs falando cara, podem repetir o tópico anualmente 100 vezes que eu dou uma olhada !

Editado por Gustave
Postado

Eu não sei essa tara que as pessoas tem pelo verão....

Em cidades do litoral até vai... Mas quem mora longe da praia, por exemplo, quer tanto ficar bonitinho pro verão por que? Porque vai andar com menos roupa? Ou porque vai ficar alguns dias na praia? Ou porque vão na piscina com mais frequência? :shiftyeyes_anim:

Eu acho que nem vou pra praia nesse verão. Aliás, mesmo quando eu não treinava sério, eu sempre começava a matrícula na academia e a fazer "regime" no inverno, porque diziam que era mais fácil de emagrecer... Sem falar que treinar no inverno é mil vezes melhor. Não sei na academia de vocês, mas nas que eu já fui não tinha climatizador, e os ventiladores não dão pra nada, fica aquele lugar abafado, quente pra cacete, passo até mal treinando, baixa minha pressão, fico mole e morrendo :mad:

é,tbm nem tenho essa pira de secar pro verão

1° pq vo ficar 10 dia na praia e olha lá

2° q qm eu vejo na praia nunca + verei na vida,entao foda-se se nao tiver co bf desejado kkk

e @topic

pow,vamo usar certo o ão e am ein galera,fica tenso de entender kkk

Postado

Foi formado onde ? cof.cof.

Teu português é ruim pra caralho mesmo, mas isso não vem ao caso..parem de desvirtuar..

Eu moro em uma cidade que é verão o ano todo também, com um pouco mais de chuva em uns meses do que em outros. Só isso. Manaus, o suvaco do Diabo. A academia lota nessa época, e antes do meio do ano também.

Postado

O cara se acha o dono da academia kkk falou o Mr. Olimpia, e ainda zomba de um acidente q poderia acontecer com qualquer um, independente da experiencia.

E aprende a escrever rapaz! "começão, abrirão, frago", pra julgar os outros voce ja começa muito errado!!

Postado

ja enjoou demais esse assunto , mesma coisa q acontece nao academias acontece aki tb monte de mlk fica criando topico sobre isso . todo mundo sabe disso é fato , nao ha q possa fazer . ficar criando topico pra ficar criticando as pessoas , acho q quem é mais frango sao aqueles q se importam com a vida dos outros

Postado

como ja falei nao tenho nada contra quem frequenta no verão, não gosto só do fato de algumas pessoas atrapalharem o bom funcionamento da academia, se ficar de bate papo em cima das máquinas ele pode ter uma década de academia odeio do mesmo jeito

Postado

O cara se acha o dono da academia kkk falou o Mr. Olimpia, e ainda zomba de um acidente q poderia acontecer com qualquer um, independente da experiencia.

E aprende a escrever rapaz! "começão, abrirão, frago", pra julgar os outros voce ja começa muito errado!!

acontecer com qualquer um? to imaginando ate agora como se faz paralela no hack :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...