Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Sou Novo.

PeedrowFelipe

Posts Recomendados

Ola, meu nome é Pedro Felipe, obvio. Prazer eu faço exercicios fisicos a 1 mês tenho 12 anos vou fazer 13 em 15 de abril eu peso 52 kg, Minha altura é 1,74 cm. Como já puderam perceber eu sou novo aqui. Eu acho otimo sempre dividir informações com outras pessoas interessados no mesmo assunto, isso me motiva bastante a continuar os exercicios, eu agradeço realmente a os cordenadores do site por ter criado ele, realmente obrigado.

Eu não faço academia mas compenso bastante em casa, todos os dias faço 6 series de 15 flexões, 2 Series de 60 abdominais, Faço 4 series de 12 Crucifixo, 4 series de 12 Flyer. e corro 10 minutos na bicicleta.

Mês que vem vou começar a tomar Whey Protein, e vou aumentar bastante os exercicios. Eu ouvi dizer que a genetica influência muito nisso, Meu avô por parte de pai faz 100 flexões e outros exercicios por dia e meu pai também, isso vai influenciar no processo de desenvolvimento de massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Eu achei que era um usuário novo aqui no fórum dando um alô ao pessoal e já ia pedir o seu msn para trocarmos fotos sensuais, mas vc é muito novo e eu seria um pedófilo. Esqueça.

Minha sugestão é entra em uma academia se você quer ganhar massa muscular. rs

Link para o comentário

A genética conta bastante na sua evolução muscular, porém eu comeria bem e fazeria uns treino não tão intensos. Ir se adaptando, comendo legal, ir crescendo que é importante, por que depois que tu começar levar os pesos a sério, teu crescimento em altura vai começar a estagnar.

what_the_fuck_is_this_shit_Meme_base_6-s259x194-147643-535.jpg

Link para o comentário

Eu tbm sou novo , tenho 19 anos hahaha

Mais então essa historia de ficar fazendo exercicio em casa n adianta muito n , fica soh fazendo flexoes etc , quase sem peso n vai da muita diferença .... o negocio eh começar a fazer musculação em academia msm e se alimentar bem .

Eu msm antes de começar musculção fazia exercicios em casa , e seila , nun adianta quase nd hahah .... Mais faz , pelo menos ja eh um começo .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...