Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É só colocar as palavras chaves e irá aparecer os tópicos que contém tais, e ainda não precisa nem vasculhar o tópico, é só clicar que já aparece onde está a palavra(sendo que a mesma se encontra bem chamativa em amarelo). Acho que o problema não é a ferramenta.

Postado

É só colocar as palavras chaves e irá aparecer os tópicos que contém tais, e ainda não precisa nem vasculhar o tópico, é só clicar que já aparece onde está a palavra(sendo que a mesma se encontra bem chamativa em amarelo). Acho que o problema não é a ferramenta.

[2]

e, mesmo assim, tem o google

ou seja, só erra quem ker

Postado

Acho que seria mais produtivo críticas construtivas. A maneira que o assunto está sendo abordado aqui é ofensiva. Não é uma boa atitude a se tomar visto que é um forum GRATUITO. Sugiro mudar pra um tópico tipo "Sugestões para a busca do fórum".

Postado

Acho que seria mais produtivo críticas construtivas. A maneira que o assunto está sendo abordado aqui é ofensiva. Não é uma boa atitude a se tomar visto que é um forum GRATUITO. Sugiro mudar pra um tópico tipo "Sugestões para a busca do fórum".

Concordo. Mas que é ruim, é! Obtive sempre mais sucesso procurando pelo google.

Postado

Falando nisso, vou até usar o espaço p/ o que realmente devia ser usado, p/ dar um sugestão. Acho que poderiam por a opção de, ao pesquisar uma palavra, ter como filtrar os resultados em tempo, ou seja, onde ela foi escrita por último. Antes que me critiquem, eu sei que há um filtro desse tipo, porém é de tempo c/ base na última postagem no tópico, e não no post em que foi escrito tal assunto. Falo isso porque hoje passei por algo que se houvesse essa ferramenta me facilitaria muito. Fui pesquisar sobre compras feitas no site da Supplement Central, porém coisas como sites de venda online é algo que muda c/ o tempo, tanto na forma de comprar como também no atendimento, no recebimento, e enfim, queria ver os últimos relatos. Claro que isso não me impediu, fui em todos até achar os mais recentes, eram apenas 2 páginas, porém certos assuntos relacionados a musculação e suplementação acho que seria bem valido por estar sempre saindo novas teorias e notícias sobre determinados assuntos, sendo assim daria p/ se ter acesso as últimas informações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...