Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Diferentes Visões Das Pessoas Para Com A Comida;

Senior

Posts Recomendados

eu me encaixava muito no tipo 1 (época de gordinha hehe), mas isso não significa que eu tenho prazer na minha alimentação

por exemplo, o meu desjejum é banana, aveia, leite em pó e canela tudo amassado e misturado, eu como aquilo quase pulando de felicidade e lambo o prato depois, de tão bom que é hahaha

peito de frango sempre foi minha carne favorita (ainda bem o/), adoro pão integral, acho mais gostoso que o francês, adoro arroz integral, arroz branco, batata inglesa, mandioca, inhame, batata doce...

a única coisa que vai empurrando mesmo é o ovo, não consigo achar nada prazeroso naquilo ;p

mas isso não significa dizer que eu não me permita a cometer uns pecados

às vezes troco meu pãozinho do lanche por uma trufa de chocolate, como uma sobremesa bem gostosa depois do almoço de domingo e repito uma, duas ou até três vezes, mas isso é mais nos finais de semana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez por estar em Bulking, não to sentindo falta de nada, mas faz muito tempo que parei com refrigerante, bolachas, etc e é bem isso que você falou, quando eu vou em algum lugar que só tenha refrigerante nem dá muita vontade de tomar, além que de uns tempos pra cá toda vez que eu tomo coca minha barriga fica estufada e doendo :/

Unica coisa que não deixei de lado foi Sorvete, todo domingo eu tenho que toma uns copos aqui em casa haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...