Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle O Cortisol E Ganhe Muito Mais Músculos

Posts Recomendados

Postado
Reduza o consumo de cafeína: Devido ao efeito estimulante da cafeína, 2 ou 3 copos de café por dia já são suficientes para aumentar os níveis de cortisol.

O segredo está na dosagem.

Tudo bem, levando em conta que o texto diz que 2 ou 3 copos de café por dia podem aumentar o nivel de cortisol, vejamos: Uma xicara de café expresso tem +- 150mg de cafeina. Dois copos, seguindo o texto ja poderiam ser o suficiente para aumentar o cortisol, ou seja 300mg de cafeína.

Agora vejamos suplementos como Super Charge Xtreme que tem 300mg de cafeina e recomenda consumir no pré-treino em jejum. E ai? O Super Charge nao estaria atingindo uma quantidade de cafeina que, segundo o texto, aumentaria os niveis de cortisona, ainda mais sendo que deve ser consumido em jejum?

Achei meio estranho isso ai, acho que pelo menos deveriam ter sido mais especificos na quantidade de mgs de cafeina que sao necessarias pra aumentar o nivel de cortisol...

Abracos :)

Publicidade

Postado
Esses suplementos com cafeína, para o pré-treino nem tem tanta cafeína. Só se você estiver falando de um ciclo com EC.

O problema está em se entupir de café o dia inteiro.

Sim, concordo, mas é que pelo fato do texto citar apenas 2 ou 3 copos por dia eu fiquei pensando nisso... mas realmente acho que seria necessaria mais cafeina do que os suplementos tem pra chegar a dar uma estimulada muito alta no cortisol..

Brigadao a todos que tentaram responder a minha duvida :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...