Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Bronco...
Nesse tópico não vi nenhum comentário sobre o aumento da massa muscular em relação ao ZMA.
Ja que ele estimula a produção de testosterona, será que o aumento de massa muscular é significativo?
Eu poderia combina-lo com uma Creatina?
:huh:

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='7864' date='20 01 08']Bronco...
Nesse tópico não vi nenhum comentário sobre o aumento da massa muscular em relação ao ZMA.
Ja que ele estimula a produção de testosterona, será que o aumento de massa muscular é significativo?
Eu poderia combina-lo com uma Creatina?
:huh:[/quote]

[quote]Com creatina pode, só que pelo que tudo indica é bom dar uma maneirada no Whey (caso ele tenha muito cálcio). O cálcio prejudica a absorção do zinco e do magnésio.

Já tomei também, o da Universal e agora estou com um da Athletica.

Bem interessante o efeito mesmo, desde a primeira dose eu senti diferença no sono. Tava tendo uma noite muito mais aproveitável, dormia igual uma pedra, sem contar os sonhos esquisitos, não sei se isso é coisa do ZMA ou é porque você entra com mais facilidade em sono profundo.[/quote]

Bronco, você sentiu alguma diferença entre as duas marcas!? Qual a melhor? (se é que tem)

• 10 meses depois...
Postado

Ai pessoal to experimentando essa parada [color="#808080"]ZMA T-Force[/color],+ GH ... não faz muito tempo não mas ja q achei essa discussão resolvi participar...

Não achei nada muito violento não pelo contrario, é bem tranqüilo, imagino que essas propriedades que constituem esse produto tem sim um valor para o organismo mas bem silenciosa, pois age na calada, na madruga... Acredito que c não esperar uma mudança rápida... Elas poderão vim com o tempo!

Acho que é mais ou menos assim... Estou de olho nos comentários dos usuários...
Valeuuu...

Cuide-se

[color="#0000FF"]*CONSTRUA A BASE SOBE AS [color="#FF0000"]PEDRAS [/color]MESMO QUE MAIS DIFICULDADES VOCE TERA!
POIS QUEM CONSTROI DE OUTRA MANEIRA UM DIA VERA AS CONSEQUENCIAS DRASTICAS!* [/color]

Postado

[quote name='breefer' post='4870' date='19/11/07']Pô Bronco, vo te dize uma coisa, fiz um teste com o ZMA da Arnold Nutrition. Li umas paradas que masturbação produz testosterona mas também gasta.
Então fiz o seguinte, bati uma, tomei o ZMA e fui dormir.
Resultado: Noite de sono perfeita! No outro dia, foi gritante a mudança de humor minha, todos falaram que eu estava mais "brabo", "agressivo"
Enfim, há possibilidade de ter alguma relação a uma produção maior de testosterona, não achei fonte científica sobre isso ainda.
Mas se alguem estiver disposto a testar também...dalhe uma antes do ZMA e espera pra ver o resultado

Valeu ai galera![/quote]
kkkkkkkkk
kd uma neh...
eu senti um aumento da libido qdo tomei zma..

mas nao precisa bate uma qdo toma nao.rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...