Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia À Bordo Do Navio Msc Orchestra

Posts Recomendados

Postado

Juro que eu li, "equipamentos básicos como esteira, bicicleta e mulheres."

ahuahuahuahuauhahuhau

Já sabe oque não pode faltar nessa viagem !

kkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Achei uma foto sem muitos detalhes.

Ao fundo há alguns halteres, Leg Curl, bancos pra mandar supino com halter e várias bikes...

Aeróbico pra queimar toda a lixaiada não vai faltar! kkkkk

A foto ae....

[Descrição da foto: O Orchestra possui uma bela e bem equipada academia com vista para o mar.] :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

100_1254.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Academia pequena, com poucas opções...

O que vale a pena é vista em alto mar... Resolvi ir sempre pela manhã entre 9 e 10h, já com o sol estralando! E quase sempre a vista era espetacular...

Apesar de limitada deu pra me virar com os halteres e aparelhos disponiveis...

Vou postar algumas fotos pra aqueles que desejam viajar e curtir o cruzeiro mas não deixar de lado os pesos... Acredito que independente da companhia se é MSC, IBERO..... Acho que todas possuem estrutura muito parecidas....

Clique nas imagens pra expandi-las...

MSC_ORCHESTRA_01.jpg

MSC_ORCHESTRA_02.jpg

MSC_ORCHESTRA_03.jpg

MSC_ORCHESTRA_04.jpg

MSC_ORCHESTRA_05.jpg

MSC_ORCHESTRA_06.jpg

PC300422.jpg

MSC_ORCHESTRA_07.jpg

Postado (editado)

show d bola.

pelo que deu pra perceber deu pra fzer uns basicao lah. oq vlw mesmo foi manter o shape pra pegar a mulherada. ^^

Ps: bateu foto do buffet. isso comer pra caralho nessa joça

Editado por Bernos
Postado

Ae, vai que rola um naufrágio cai a barra na guela .-. auhsauhsaush

Deve ser mto fera fazer um inclinado olhando o mar

A academia ficava no 14º andar, o ultimo andar e aquelas vidraças davam na proa do navio... A vista era fantástica!

O dia em que saímos de Búzios em direção ao nordeste, algumas gaivotas acompanharam o navio quase o dia todo fazendo vôos e acrobacias... kkkk Muito bonito por sinal

A viagem teve direito à baleias e golfinhos... Coisa linda de se ver... vale a pena!

Postado

show d bola.

pelo que deu pra perceber deu pra fzer uns basicao lah. oq vlw mesmo foi manter o shape pra pegar a mulherada. ^^

Ps: bateu foto do buffet. isso comer pra caralho nessa joça

O basicão deu fazer usando um pouco de criatividade e os halteres disponiveis... O shape foi é agradar a Sra. Dhoda´s! kkkk Estava com a família da minha noiva...

O buffet é coisa de louco e pra falar a verdade a viagem foi paga só com o que eu comia.... e capaz ainda de que saía devendo! kkkkk

Café da manhã mandava uma cumbuquinha de cereais com leite, iorgute, queijo, melão, melancia, mamão........ Almoço mandava dois pratos um com arroz e feijão e outro de mistura!kkkkk Já o jantar era mais moderado porque era a la carte, então já vinha preparado e contado com um pingo de comida.... Mas no meio da tarde, por volta das 4-5 hrs saía pizza e forrava o estomago e ia preparado pra janta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...