Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia À Bordo Do Navio Msc Orchestra

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Estou tentando obter informações sobre a academia do navio MSC Orchestra da MSC Cruzeiros, mas não estou encontrando muita coisa à respeito. Estou à iniciar uma suplementação e não queria correr o risco de iniciar e travar por falta de estrutura no navio. A viagem será de 8 noites.

Peço a ajuda daqueles que já estiveram à bordo e conhecem a estrutura da academia e o que dizem a respeito.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Tá, você está com medo de perder a sua suplementação por falta de estrutura da academia do navio?

lol_meme.gif

Postado

Já fui no Costa Concórdia. A academia é composta só de "máquinas", poucos halteres, pesos etc. Mais é máquina mesmo. provável que no seu caso seja assim. mas são máquinas novas, modernas etc.

Postado

Vc ta indo viajar em um cruzeiro e está preocupado com treino?

Aproveita a vida um pouco bro depois vc volta e treina. :guitar:

Não quero segurar o treino todos estes dias, visto que meu treino desde que iniciei sempre sofreu muita oscilação com trabalho... faculdade... e de 1 mês e meio pra cá a coisa se firmou!

Coincidiu que busquei fóruns à respeito e descobri o hipertrofia.org... Que deu uma alavancada no ânimo e no conhecimento.

Antes suplementava mal pra kct, somente com BCAA + Malto + Albumina com quantidades que é melhor nem relatar e a alimentação sempre foi um lixo...

Suplementação vou iniciar o básicão... Whey + Creatina + Dextrose e enquanto durar o BCAA (que está acabando) ... A alimentação pode-se dizer que melhorou 40%, ainda tenho problemas com horário e dieta adequada que precisam coincidir com a faculdade.

Vou aproveitar agora... mês de férias pra dar um up no shape e manter depois.

Já fui no Costa Concórdia. A academia é composta só de "máquinas", poucos halteres, pesos etc. Mais é máquina mesmo. provável que no seu caso seja assim. mas são máquinas novas, modernas etc.

Eu achei algumas fotos mostrando a academia e em exclusivo alguns halteres, mas a foto me pareceu um pouco antiga.

Postado

Cara eu sinceramente usaria a academia todo dia sim, mas só se ficasse aberto 24 horas pq ia acordar tarde e nem ia me importar com dieta, ia comer até não ter fome, ia beber praticamente todos os dias, enfim quero dizer pra aproveitar essa grana que tu gastou e curtir, pq se for pra ficar bitolado era melhor pegar o dinheiro desse cruzeiro e comprar em suplemento, dieta e afins...

Não sou atleta e acho que você também não, musculos vc pode perder com muitas coisas, lembranças só com alzheimer auhahuauhauhuahuhauha

Postado (editado)

Não quero segurar o treino todos estes dias, visto que meu treino desde que iniciei sempre sofreu muita oscilação com trabalho... faculdade... e de 1 mês e meio pra cá a coisa se firmou!

Coincidiu que busquei fóruns à respeito e descobri o hipertrofia.org... Que deu uma alavancada no ânimo e no conhecimento.

Antes suplementava mal pra kct, somente com BCAA + Malto + Albumina com quantidades que é melhor nem relatar e a alimentação sempre foi um lixo...

Suplementação vou iniciar o básicão... Whey + Creatina + Dextrose e enquanto durar o BCAA (que está acabando) ... A alimentação pode-se dizer que melhorou 40%, ainda tenho problemas com horário e dieta adequada que precisam coincidir com a faculdade.

Vou aproveitar agora... mês de férias pra dar um up no shape e manter depois.

Eu achei algumas fotos mostrando a academia e em exclusivo alguns halteres, mas a foto me pareceu um pouco antiga.

Ai vai uma dica pra você impressionar as meninas:

Quando passar uma gostosa é só fazer a dancinha e ja era!

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...