Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo eu como bem!

Só que estudo de manha e trabalho de tarde, ai treino depois do trabalho.

Como bem, só que com intervalos muito grandes tipo:

07:00

12:00

16:00

19:00

21:00

Por ae.. e meu metabolismo é bem acelerado, por que pelo tanto que eu como deveria engonrdar, mais minha genetica não deixa!

Publicidade

Postado

Tipo eu como bem!

Só que estudo de manha e trabalho de tarde, ai treino depois do trabalho.

Como bem, só que com intervalos muito grandes tipo:

07:00

12:00

16:00

19:00

21:00

Por ae.. e meu metabolismo é bem acelerado, por que pelo tanto que eu como deveria engonrdar, mais minha genetica não deixa!

intervalo entre 7 e 12 hrs ta mt grande, pq nao come entre esse horario? escola? Tenta comer lanche.

Esse papo de "genetica ruim" pra mim se chama falta de dedicacao

Whey + dextrose ja ta de bom tamanho pra vc chegar aos 80kg facil, claro que vai depender da tua dedicacao.

Eu tenho 1,82 e subi de 60 pra 71kg desde o comeco do ano, sendo que parei por 1 mes e meio. Da pra tu conseguir facil 2kg por mes, como eu disse antes, depende da sua dedicacao.

• Supermoderador
Postado

Comer bem = comida saudavel

ou dieta hipercalorica? Pois metabolismo acelerado geralmente é desculpa pra dieta com pouca caloria.

Coloca uma dietinha de +4000kcal pra dai ver se tem metabolismo acelerado mesmo e não ganha massa com tudo isso

Postado

ISOPURE MASS - Nature's Best é um hipercalórico maan, o melhor na minha opinião, tem whey protein isolado de alta qualidade igual o do whey e mais calorias...

Postado

Intão gmds eu sei que ta grande o intervalo, mais é que eu nao curto come a comida da escola, só se eu levar alguma coisa!

que Wey voce tomou?

Intão tenho que ver umas dietas dessas mesmo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...