Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, assim eu não sou muito chegado a batata doce então comer 500g como emourrando tudo pra dentro, que nem pão integral.. mas acho que o pão integral não da para substituir, mas a batata doce eu pensei eu trocar por macarrão, e tentar comer o integral ou o normal mesmo.. só que ai tipo não sei se mando alho e olho com atum.. ou molho..

então muda alguma coisa em relação trocar batata doce para um macarrão alho e olheo com atum? em relação a nutrientes? acredito que neste macarrão tenha mais gord.. então alguem pode também da uma susjestão para uma alimentação pré treino para trocar essa batata doce pra um outro alimento e também em outras refeições?

vlw

Postado

po mano se eu nao me engano a batata doce tem muito mais prot que o macarrao (que tem mais carb), eu nao trocaria por macarrao .

Vc pode substituir por frango, um share hiperproteico, tem varias opções

Postado

tá ligado a fonte de proteina eu vou por o frango, o foda é ter que comer batata doce, eu não encontrei nenhum tópico aqui referente a alimentos bons para o pré treino.. tipo outro que substitua a batata doce

Postado

valeu kra.. é eu lembro que você tinha feito um tópico falando dos alimentos em cada refeição.. tipo pré treino carb baixo indice glicemico, Prot tal... aonde tá?

Postado
  Em 30/11/2011 em 23:31, godgmail disse:

valeu kra.. é eu lembro que você tinha feito um tópico falando dos alimentos em cada refeição.. tipo pré treino carb baixo indice glicemico, Prot tal... aonde tá?

Pesquisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...