Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey+Suco Pode Substituir O Combo Whey+Maltodextrina?

CADU SABOYA

Posts Recomendados

Seguinte: O malto acabou aqui em casa e pra não tomar a whey pura ou com leite(que de acordo com as minhas pesquisas aqui no fórum atrapalha na absorção rápida da proteína) no pós-treino, resolvi colocar com suco de fruta(ontem de maracujá e hoje de pinha) e acrescentei linhaça e aveia. Bem, quero saber se a substituição vale a pena tanto quanto o maltodextrina ou se não vale, e é melhor tomar a whey pura mesmo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tanto quanto a malto não, porém é melhor que puro. O que muitos fazem é usar o whey+malto e trocar a água por um suco natural ou aqueles de pacote(light) p/ melhorar o gosto. Abraço

Valeu!! pensei em tomar com leite, mas vi muitas objeções aqui no fórum.

Link para o comentário

Há quem tome c/ leite, desnatado claro, porém acaba atrapalhando um pouco na velocidade da absorção, e creio eu que só na velocidade. Tomo c/ leite e nescau/toddy light no desjejum quando não tenho tempo de preparar um café da manhã, como a absorção nesse caso não precisa ser imediata, não há problema. Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Com linhaça e aveia vai atrasar muito mais a absorção do que com leite...

whey só é de absorção rápida se você não tiver nada no estômago, ou seja, tomar em jejum. Qualquer refeição que você tenha feito antes vai atrasar a absorção.

desencane disso, tome com leite se quiser, ou com suco, tanto faz.

Link para o comentário

• 9 meses depois...

bem, a absorçao faz diferença, mas se voce tiver uma alimentaçao adequada, com o numero correto de prot, a absorçao acaba não fazendo praticamente nenhuma diferença(antes de me criticarem, pesquisem melhor). Bem, mas digamos que voce esteja buscando a rapida absorçao, o leite ira atrasar isso. Sei que suco de fruto entra rapido na corrente sanguinea, a questão é o quanto rapido ele entra, substituir o malto acho que não ira, mas concertesa sera melhor que o leite(para rapida absorçao) acho que ate "dará para o gasto".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...