Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Bíceps

nandozeppelin

Posts Recomendados

Postado (editado)

A um bom tempo conseguir uma medida de bíceps e estagnei nela, passei um bom tempo sem aumentar e mesmo quente não chegava a 1 cm maior. Mudei a ficha e passei a treinar da seguinte maneira.

Braço

Bíceps

Rosca direta: 4 x 10

Rosca alternada: 4x10

Rosca scott: 10 rep. diminui o peso e faz mais 5 rep. (4x)

Tríceps

Frances na polia baixa: 4x10*

Tríceps no banco: 4x10*

Tríceps testa (pegada supinada): 4x10

*tríceps no banco intercalado com o francês na polia baixa com corda (termina um faz o outro e descansa)

Peito/Costas

Supino reto: 4x10

Supino Inclinado: 4x10**

Crucifixo inclinado com halteres: 4x10**

Crossover na polia baixa: 4x10

**Faço uma serie supino inclinado e logo após uma série do crucifixo.

Graviton: 4x10

Remada curvada: 4x10

Remada na polia baixa: 4x10

Extensão de ombro: 4x10

Perna/panturrilha/ombros/trapézio

Agachamento livre: 4x10

Avanço: 4x10

Leg press 45°: 4x10

Mesa flexora e cadeira extensora: 4x10

Flexão plantar em pé: 4x18

Flexão plantar no leg: 4x18

Desenvolvimento com barra: 4x10

Elevação lateral com cabo: 4x10

Elevação lateral inclinado com cabo: 4x10

Remada alta com barra livre: 4x10

Depois desse treino cheguei a ficar com o biceps 2 centimetros maior o que nunca ocorreu.

Obs: treinava triceps junto.

Gostaria da opnião de vocês a respeito do treino. É muito puchado pra bíceps? A mudança ocorreu pelo fato de ter mudado a rotina?* Devo procurar sempre essa mudança de tamanho do musculo após o exercicio?

Após esse treino tenho sentido bastante o bíceps, o que não ocorria no treino anterior. Costumo sempre treinar com uam carga consideralmente pesada pra mim, nada de treino leve man. No pain no gain!!!

Quanto a dieta desculpa não ter colocado. É que de uns tempos pra ca não estou podendo manter, mas estou fazendo refeições de 3 em 3 horas o mais saudavel possível. Começarei uma na primeira semana de dezembro quando receber um dinheiro de uma venda.

Editado por nandozeppelin
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Vc tem q postar o treino todo pra gente avaliar o porque dele não crescer

E a dieta ainda.

Só com seu treino de biceps não tem como saber.

Uma coisa eu digo, o braço não crescer nem 1cm quente (imagino q vc queira dizer depois do treino) tem algo errado, impossivel treinar e não sofrer PUMP. Só se vc tiver fazendo fisioterapia.

Posta o treino completo aí

Postado

Cara... Vc tem q postar o treino todo pra gente avaliar o porque dele não crescer

E a dieta ainda.

Só com seu treino de biceps não tem como saber.

Uma coisa eu digo, o braço não crescer nem 1cm quente (imagino q vc queira dizer depois do treino) tem algo errado, impossivel treinar e não sofrer PUMP. Só se vc tiver fazendo fisioterapia.

Posta o treino completo aí

[3]

Postado

Eu infelizmente consigo dividir os musculos , só consigo fazer costas / biceps e peito / triceps, senão fico muito cansado no outro dia.

Todo caso como a galera disse, não da nem pra saber a intensidade do treino com essas infos...

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...