Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida- Treino De Força

Visitante isahbessa

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Opa opa...

5X5 é um treino especifico, só pesquisar aki no fórum.

Vc só faz 1 tipo de exercio pra cada musculo.

É um treino fullbody feito 3 dias na semana, só pesquisar treino 5x5 aki no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Eu tava dando uma olhada no jeito que é o treino 5x5... mas esse não é meu objetivo.

Acho que vou fazer 5x5 só pra peito mesmo com 2 ou 3 exercicios no máximo, o resto não me importa ter força.

quais são seus objetivos na academia? Você não pretende, mesmo que no futuro, ter mais massa magra?

treinos de força ajudam bastante nisso; mais força = mais tensão = mais hipertrofia

E siga como o PMarcos falou, 1 exercício principal só para peito, e outro de assistência no máximo.

Link para o comentário

Visitante isahbessa

Blz PMarcos, obrigada pelas respostas :D

Meu objetivo agora é definir, tenho uma boa quantidade de massa magra e não pretendo ganhar mais pelo menos no momento.

Mas vou seguir o que o PMarcos falou.

Editado por isahbessa
Link para o comentário

Eu faria como o PMarcos falou: supino reto com low rep e um exercício de assistência. Acho que também seria interessante fazer exercício de ombro e tríceps focado em força. Afinal, no supino não é só peito que trabalha. Como já te sugeriram, paralelas é interessante, assim como supino fechado e tríceps testa. E pra ombro, eu adicionaria o face pull. Conheço bastante gente (inclusive eu) que teve uma melhora boa no supino com esse exercício.

Agora em off, vai ser em Londrina essa competição? Aonde? Na Iron?

Link para o comentário

Visitante isahbessa

2drafael

Tava pensando mesmo em fazer tríceps e ombro...

Ta decidido, vou fazer supino, paralelas, face pull e triceps, outro dia treino ombro.

Treino de força precisa de parceiro né ? pelo o que eu conheço treino de força o parceiro tem que ajudar um pouco mais do que em treinos comuns.

Então, não foi divulgado esse competição ainda, um amigo do meu irmão que é patrocinado pela universal que falou que ia ter, nem sabe a data ainda vai ser lá por fevereiro.

Link para o comentário

2drafael

Tava pensando mesmo em fazer tríceps e ombro...

Ta decidido, vou fazer supino, paralelas, face pull e triceps, outro dia treino ombro.

Treino de força precisa de parceiro né ? pelo o que eu conheço treino de força o parceiro tem que ajudar um pouco mais do que em treinos comuns.

Face pull? Não vi tanta vantagem, é um exercício que pega bem Delts. Posterior e Traps.

Por mim, as paralelas já são mais que suficientes.

[edit]E o parceiro só ajuda mais porque se a barra cair no seu peito ele tem que levantar. rs.

Abraço.

Editado por PMarcos
Link para o comentário

Visitante isahbessa

O problema é que não tem o aparelho de paralelas na academia, só o gravition que eu já fiz algumas vezes mas não curti, não pega nada.

Acho que a ajuda do parceiro no decorrer no exercício é indispensável em treino de força já que a carga é alta e a barra até o peito, mas nada exagerado.

Não sei se vou conseguir pegar 22kg cada lado, vai ser tenso ;x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...