Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Rídiculas De Academia

LeandroTwin

Posts Recomendados

Só coisas rídiculas.

Tenho um amigo que treina só biceps e triceps por que ele falo que só quer ganhar força (detalhe que ele faz serie de hipertrofia uHAUhAUh) pra ficar forte pra da porrada nos caras que ele não gosta. Sugeri então ele fazer um treino de força do corpo inteiro e fazer alguma luta. Ele disse que ja sabe bater e só usa a mão pra bate. Ai eu parei, deixa queto... haha.

OBS: ele falou que vai compra massa pra ajudar... (ele esta com 18% de BF :rolleyes: )

O outro amigo meu chegou e falou pra mim: "Nossa Leandrinho, treinei da hora ontem, fiquei umas 2 horas na academia. Mas to perdendo a vontade de treinar, acabo meu whey... da um desanimo treinar sem nada."

Sem comentários, alguém tem alguma boa ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa é boa.... :lol:

Ontem fui na casa do meu primo depois do meu treino né , ai tava jogando umas partidas de futebol no videogame , quando chega um amigo do meu primo querendo jogar também, ai eu vi o tipo fisico dele, forte alto .caracteristicas de quem treina

Ai eu perguntei:

- Cara tu malha.?

Ai ele aham, faz uns 8 meses já.

E o cara era meio grande mesmo.

Ai por curiosidade perguntei

O que tu vai malhar hoje.?

Ai ele Perna, Ombro, Triceps e Biceps

Ai eu não aguentei rachei na hora

Perguntei que divisão de treino FDP é essa que tu faz

Ai ele é muito é massa

Ai eu falei assim : tu já ouviu falar de uma coisa chamada Overtraining

Ai ele eu nem quero saber disso o importante é ficar grande

Putz Santa Ignorância.

O que me deu raiva foi que ele tinha um corpo de quem malhava sério, mas com um treino desse num tem como crescer bem , ele num deve nem saber o que é uma DIETA, só pode ser uma ÓTIMA genética que o favorece. ¬¬'

E ele ainda é um dos candidato a ser instrutor da academia lá perto(ainda bem que num é a que eu malho) ^^

Acho que vou indicar o forum hipertrofia a ele......

Link para o comentário

É igão22, conheço um caso parecido com esse: Tem um cara lá que malha tudo errado, poem mais peso do que aguenta em todos os exercícios, e ainda assim tem um corpo grande... é revoltante, mas algumas pessoas tem um corpo grande apesar de seu treino, e não em favor do mesmo.

Agora, como eu gostaria de ter uma genética privilegiada também...

Link para o comentário

Na minha tem um velhinho que vai lá só para não ficar na casa dele sozinho e, para azucrinar o povo, ele passa no Habib's perto da academia, compra uma caixa de esfihas e fica comendo na frente do pessoal, passeando pela academia. Pior que o tiozinho é muito gente boa, conta várias histórias sobre a vida dele.

Um comédia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...