Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Me sinto melhor do que quando tinha 40 anos', diz ela.

Ernestine Shepherd chega a erguer 70 quilos na musculação.

Aos 73 anos, a americana Ernestine Shepherd exibe músculos desenvolvidos e aparece no Guinness, livro dos recordes, como a fisiculturista mais velha do mundo. Ela faz musculação (ergue até 70 quilos) diariamente e chega a correr 130 quilômetros por semana, segundo a emissora de TV “ABC News”. "Me sinto melhor do que quando tinha 40 anos”, disse.

Ernestine até se ofereceu para treinar a primeira-dama dos EUA, Michele Obama. "Eu tenho tentado chegar até ela, mas é muito difícil", afirmou a mulher, que mantém uma dieta com 1.700 calorias por dia, que inclui claras de ovos cozidos, frango e legumes.

post-50552-0-98492000-1322659508_thumb.j

post-50552-0-50828100-1322659518_thumb.j

Editado por 01leonard

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Uhul muito loko shape da "velhinha"

Mas eu não acredito em quase nada q venha do g1globo.

Principalmente nas dietas q eles dizem q a pessoa seguem.

Mas independente da verdade. o Shape da mulher tá aí. E tá ótimo.

Visitante usuario_excluido22
Postado

como dizem por aí, mais forte que 80% do forum. hahahahaha

Postado

Cara... Se eu não me engano existia uma fisiculturista maior que essa (shape de competição) q tbm tinha 73 anos e era a mais velha do mundo... AÍ ela morreu.

Postado

1700 calorias?só isto?

Por isso disse pra não acreditar no q diz nesse site, principalmente em questão de dietas

Postado

Por isso disse pra não acreditar no q diz nesse site, principalmente em questão de dietas

O f*da é isto, uma mulher lê isto, daí tenta copiar sem discernimento e acaba desmaiando com este pouco de caloria tentando levantar o tanto de peso que ela levanta.

Postado

Ué.... Qual o problema? 1700 kcals é o tanto que o meu corpo gasta por dia nos dias que eu não treino...

Vai comparar, tenho 20 anos.

Pode ser que ela faça uma dieta de 1700 kcals pra manter a massa que tem, uai. Ou vocês acham que, considerando que ela é uma mulher, nessa idade ela vai sair por aí bulkando com 3000 kcal? kkkkkk

Já tinha visto ela, mais fotos:

musculosa.jpg

ernestine.jpg

ernestineshepherd.jpg

Ernestine_Shepherd_fisiculturista_10.jpg

Não sei onde que alguém vai desmaiar com esse tanto de kcal.

Eu com metade desse valor não passo mal treinando.

Mas vc é um caso.Não é toda mulher que irá conseguir levar a mesma carga que ela, consumindo só 1700kcal.Independente de ser 1.700kcal ou 4.000kcal achei que não precisar colocar a tabela de kcal que ela consome, pois como disse, o tanto de mulher que vai fazer ctrl-c + ctrl-v da dieta dela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...